Published On:sábado, 28 de julho de 2018
Posted by salatiel assis

COPA ASSOMASUL: Sete Quedas Esta Entre As 4 Melhores do Estado


A equipe de futebol formada por servidores públicos do município voltou a fazer bonito em campo pela Copa Assomasul e já está entre as quatro melhores de Mato Grosso do Sul em 2018.
Na fase da competição estadual de futebol amador promovida pela Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul) disputada nesse sábado, 28 de julho, em Ribas do Rio Pardo, com uma vitória e uma derrota, o time da cidade da fronteira com o Paraguai se classificou em segundo lugar, ficando atrás somente de Campo Grande, atual campeã do certame.
No primeiro jogo a equipe setequedense, coordenada pelo diretor de esportes do município, Edson Gonçalves Ferreira, o “Corintinha”, bateu Novo Horizonte do Sul por 2x0, gols de Fernando Esquerda e Fernadinho e na segunda partida, no período da tarde, acabou perdendo para os donos da casa pelo placar de 1x0, mas mesmo assim garantiu a classificação.
Corintinha agradece a todos os atletas pela garra e determinação em campo para destacar o nome de Sete Quedas no cenário estadual através do esporte e especialmente ao prefeito do município, Chico Piroli, por acreditar no trabalho desenvolvido pelo Departamento de Esportes da prefeitura local e incentivar a prática desportiva no município da fronteira.
“Ainda não ganhamos nada, mas só o fato de estarmos na fase final demostra a garra com que essa equipe entra em campo para defender o nome de nossa querida Sete Quedas”, disse a reportagem do grupo A Gazeta o diretor de esportes, Edson Corintinha.
O elenco setequedense na Copa Assomasul 2018 é composto por Anderson Honorato , Fernando Ferrari, Daniel Junior, Éder Maçacote, Edson Ferreira, o “Corintinha”, Roberto Freitas, o “Robertinho”, Jovelino Silva, o “Jove”, João Goularte, Robson Celli, Paulo Dias, Luiz Cláudio, Eliandro Seratti, Paulo César, André Ricardo, Welington Silva, Ronaldo Bellei, Sidnei Ferreira, Luiz Leno, Adriano dos Santos, Leonardo Valles e Fernando Henrique
Definição das finais deve sair nesta segunda
Segundo a coordenação da Copa Assomasul 2018 que iniciou com mais de 60 equipes de várias regiões do Estado e agora se afunila com apenas 4 representações, a definição da sede da fase final do certame estadual deverá acontecer nesta segunda-feira, dia 30 julho, na sede da entidade municipalista, em Campo Grande.
Segundo o diretor de esportes Edson Corintinha, Sete Quedas, que sediou uma das etapas da primeira fase do campeonato estadual é voluntária a receber também a fase final do certame.
Os outros dois classificados para a fase final da Copa Assomasul 2018 serão conhecidos neste domingo, 29 de julho.
A fase que será realizada na cidade 
Fonte: A Gazeta News

About the Author

Posted by salatiel assis on sábado, julho 28, 2018. Filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on sábado, julho 28, 2018. Filed under , , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "COPA ASSOMASUL: Sete Quedas Esta Entre As 4 Melhores do Estado"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Agradece Administração Por Atender Sua Solicitação Em Posto de Saúde

O Vereador Salatiel da Rádio Agradeceu a Administração Municipal, que através do Prefeito Chico Pirolli atendeu sua solicitação que p...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO