Published On:segunda-feira, 17 de setembro de 2018
Posted by salatiel assis

Acidente Deixa Um Morto e Dois Feridos na Fronteira Com Sete Quedas

Um capotamento registrado nesse domingo, 16 de setembro, deixou uma pessoa morta e outras duas feridas na região de Sete Quedas, fronteira entre Brasil e Paraguai.
O acidente aconteceu no trecho de 18 quilômetros da rodovia que liga o distrito de Pindoty Porã, na divisa com Sete Quedas no Brasil e a cidade paraguaia de Corpus Christi, quando a caminhonete S-10, cor prata, placas paraguaias, que as vítimas viajavam, sofreu um desvio de direção, saiu da pista e capotou.
Segundo informações levantadas pela reportagem do grupo A Gazeta três pessoas estavam no interior da caminhonete na hora do acidente.
César Peres, morador em Corpus Christi morreu na hora e as demais vítimas foram socorridas para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Sete Quedas, no Brasil.
De acordo com a direção do hospital, Luiz Marcato Garcia, morador em Corpus Christi, sofreu ferimentos graves e depois de receber atendimento emergencial em Sete Quedas, foi encaminhado na chamada vaga zero para o Hospital da Vida, na cidade de Dourados.
Outra ocupante do veículo, a professora Lidiane Pieroni Leite, moradora em Sete Quedas, fraturou um dos braços, segundo o hospital e após receber o atendimento emergencial no HM em Sete Quedas, foi encaminhada para o Hospital da Cassems , em Dourados, porém não corria maiores riscos.
César Pérez, que segundo as informações era bastante atuante junto à comunidade de Corpus Christi e a notícia de sua morte chocou a população local, é pai da Miss Mundo Canindeyú, a estudante Luana Pérez. A polícia paraguaia vai apurar as circunstâncias do acidente.
Fonte: A Gazeta News

About the Author

Posted by salatiel assis on segunda-feira, setembro 17, 2018. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on segunda-feira, setembro 17, 2018. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Acidente Deixa Um Morto e Dois Feridos na Fronteira Com Sete Quedas"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Agradece Administração Por Atender Sua Solicitação Em Posto de Saúde

O Vereador Salatiel da Rádio Agradeceu a Administração Municipal, que através do Prefeito Chico Pirolli atendeu sua solicitação que p...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO