Published On:quinta-feira, 20 de setembro de 2018
Posted by Flexnews

Tiroteio em Bar Deixa um Morto e Dois Feridos Em Tacuru

Um tiroteio ocorrido na noite dessa quarta-feira, 19 de setembro, em um bar situado nas proximidades da “Praça do Boi”, deixou uma pessoa morta e outras duas feridas, em Tacuru.

A vítima fatal, Vitorino Colacho Bairro, de 40 anos, estava no bar denominado “Bar do Chapéu Preto”, quando teria chegado ao local de arma em punho um indivíduo alto, magro, de cabelo longo, trajando um moletom de cor preta e passado a efetuar disparos.
Vitorino teria sido atingido por vários tiros na região da cabeça e tórax e morreu no local. Adilson Colacho Bairro, de 28 anos, irmão da vítima fatal foi atingido por um disparto na região do tórax e o dono do bar, João Martins Ortega, de 57 anos, foi atingido por um disparo no braço direito e ambos foram socorridos pela Polícia Militar para o Pronto Socorro do Hospital Municipal São Sebastião para passar por cuidados médicos.
Segundo a Polícia Civil de Tacuru, que trabalha nas investigações do caso, os indícios apontam que o crime foi cometido por vingança e inclusive já existe suspeita em relação a autoria. Segundo a Polícia Civil, Vitorino Bairro figurava como suspeito de ter matado uma pessoa a golpe de faca tempos atrás em Tacuru.
Fonte: A Gazeta News 

About the Author

Posted by Flexnews on quinta-feira, setembro 20, 2018. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By Flexnews on quinta-feira, setembro 20, 2018. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Tiroteio em Bar Deixa um Morto e Dois Feridos Em Tacuru"

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Salatiel Acompanha Obra que Finaliza 100% de Pavimentação no Jardim Carimbó

O Vereador Salatiel da Rádio, esteve visitando as obras de pavimentação asfáltica que estão em andamento no Jardim Ca...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS
Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO