Published On:segunda-feira, 5 de novembro de 2018
Posted by salatiel assis

Homem é Arrancado e Levado de Caixão Por Divida




O funeral de um homem em Greater Accra, região ao sul de Gana, foi interrompido brutalmente, diante da família do morto. Dois sujeitos invadiram o local, ordenaram a parentes e coveiros para se afastarem. 

Sem cerimônia e berrando palavrões contra os familiares do defunto, a dupla, que trabalha no necrotério, abriu o caixão, retirou o cadáver e deixou o cemitério carregando o morto nos braços. 

Motivo: a família não tinha acertado a grana pela roupa do homem que morreu. O corpo só seria devolvido, avisaram, se a dívida fosse paga. A dívida, de acordo com informações do jornal Citi News, era de 150 cedi ganenses, o equivalente a pouco mais de R$ 100.

Segundo informações a família de luto decidiu não pagar à vista pela roupa do morto. Mesmo assim, conseguiram as peças do vestuário com um funcionário do necrotério. Um agente funerário, que não teve o nome informado, afirmou que a família prometera pagar pela roupa do morto, após adiar o pagamento pelo terno, calça e sapatos, os homens, donos do lugar, foram até o funeral e retiraram o cadáver do caixão, sob olhares de espanto e terror dos presentes à cerimônia.

Havia muitas pessoas Cemitério para homenagear o morto, cujo nome não foi divulgado pelos jornais de Gana. Os dois comerciantes do necrotério chegaram ao local, segundo os presentes, esbravejando. Ameaçaram parentes e amigos do morto. A multidão que acompanhava o enterro gritava desesperada para que os dois sujeitos devolvessem o corpo.

Ainda berrando contra familiares e amigos, os dois deixaram o cemitério dizendo que só devolveriam o cadáver se pagassem a quantia referente ao valor da roupa do defunto.

Foram avisados mais uma vez: "Vocês terão seu morto de volta se pagarem o que devem".

A família alegava que não tinha como pagar o valor pedido pelos vendedores da roupa do morto.

Dois dias após a invasão e o episódio tenebroso, os parentes finalmente entraram em acordo com os comerciantes de roupa para mortos. Diminuíram preço para 100 cedi (cerca de R$ 66). 

O corpo foi então devolvido para a família poder sepultá-lo, num novo funeral. A família diz que vai processar a dupla que violou o caixão dentro do cemitério.

 


About the Author

Posted by salatiel assis on segunda-feira, novembro 05, 2018. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on segunda-feira, novembro 05, 2018. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Homem é Arrancado e Levado de Caixão Por Divida"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Agradece Administração Por Atender Sua Solicitação Em Posto de Saúde

O Vereador Salatiel da Rádio Agradeceu a Administração Municipal, que através do Prefeito Chico Pirolli atendeu sua solicitação que p...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO