Homem Mata Ex e Se Suicida Com Tiros em Sete Quedas

Posted by salatiel | domingo, 1 de abril de 2018 | Posted in , , , ,





Um fato muito triste chocou os moradores de Sete Quedas, neste domingo de Pascoa. Um homem acabou assassinando a ex-mulher e suicidou-se em seguida.

Segundo informações preliminares, Fernando Mário da Silva, 38, que estava separado de sua mulher, Elaine Ferreira, 28 anos, a encontrou em uma região fora da cidade, aproximadamente 1 km e meio da área urbana do município, conhecida como Parque da Roseiras.

Ele estava de carro e ela de motocicleta. Ainda segundo apurações preliminares, os dois estavam conversando, ainda com Elaine sob sua moto, quando foi atingida por um disparo na cabeça, de arma de fogo calibre 38, que foi encontrada no local, e caiu ao solo já sem vida. Após atirar na mulher, Fernando tentou tirar a própria vida, disparando contra si mesmo.

Moradores da localidade, acionaram a Policia Militar e uma ambulância que levou Fernando ainda com vida para o Hospital Municipal. Mas ele acabou não resistindo e morrendo devido aos ferimentos.

Ainda não se sabe os motivos que levaram Fenando a assassinar a ex-mulher, e nem os motivos que levaram os dois a aquela localidade. Mas segundo informações, os dois estavam separados já a algum tempo, mas Fernando insistia em voltar com a ex. Uma medida protetiva já havia sido expedida, para impedir o marido de se aproximar da ex.

O casa será investigado pela Policia Civil de Sete Quedas.

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO