Homem é Preso Por Ameaças Gravíssimas a Ex-Mulher em Sete Quedas

Posted by salatiel | domingo, 8 de abril de 2018 | Posted in , , ,

Na noite desta sexta-feira, 6 de abril,  a Policia Militar de Sete Quedas, efetuou a prisão de um homem por ameaças a sua ex-mulher. 

O fato aconteceu, após denuncia da mulher que ligou para 190 dizendo que havia recebido ligações de seus vizinhos de que seu ex-marido havia adentrado sua residência, em sua ausência. A mesma acionou a policia, que compareceu ao local, mas o suspeito já havia abandonado o local.

A mulher informou a guarnição que havia recebido, fotos do seu ex-marido, da qual já esta separada a algum tempo, fotos estas tiradas de dentro de sua residência. Também áudios de ameaças foram enviadas a vitima, através de Aplicativo de conversas de celular, onde dizia "Vou Fazer Igual ao Fernando". Os dois já registraram boletins de ocorrência de ameaças e agressões. 

Diante do ocorrido a PM realizou diligencias pela cidade, da qual logrou êxito em localizar o acusado, e devido a Gravidade das Ameaças e pela invasão do domicilio da vitima, o mesmo foi preso em flagrante. O autor, foi encaminhado à delegacia de Policia Civil para a tomadas de medidas cabíveis.


Segundo informações das autoridades policiais, ameaças deste natureza, sempre foram tratadas com prioridade, e que continuarão sendo agilizadas, para que crimes possam sem evitados, e que a lei seja cumprida. E que todas a vitimas busquem a Policia, e denunciem. Pois assim, os casos terão maior possibilidade de serem evitados.


OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Da Rádio Acompanha Construção de Moradias Em Sete Quedas

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO