Salatiel Solicita Ar Condicionado Para Escolas Rurais e Cadeiras de Rodas para APAE

Posted by salatiel | segunda-feira, 23 de abril de 2018 | Posted in , ,



O vereador Salatiel da Radio esteve em viajem para Campo Grande, onde esteve visitando vários gabinetes na Capital do Estado, onde protocolou vários ofícios solicitando benefícios para a comunidade.

No gabinete da Deputada Mara Caseiro e do Deputado Onevan de Matos, o vereador entregou oficio solicitando Cadeiras de Rodas e Cadeiras de Banho, para tender a unidade da APAE do município. Onde foi recebido pelos Deputados e assessores com a maior atenção e respeito.

“Sabemos das dificuldades sofridas pelas pessoas portadoras de necessidades especiais, ou pessoas incapacitadas, seja definitiva ou temporariamente, de se locomover e das dificuldades no momento de tomar banho, por isso, solicitamos que seja disponibilizadas essas cadeiras de rodas e de banho, para um melhor conforto dessas pessoas” disse o vereador.

No Gabinete da Vice Governadora Rose Modesto o Vereador Salatiel da Rádio, também protocolou oficio, solicitando unidades de AR Condicionado para algumas salas de aulas das unidades da Escola Rurais Oswaldo Cruz. “Viemos trazer uma solicitação do Diretor e alunos da Escola Oswaldo Cruz, nas unidades da Vila Santa Luzia, Vila Miguel e Vila Carioca, que sofrem nos dias de Verão e de muito calor, ocasionando uma dificuldade de aprendizagem, devido a estafa e mal estar provocado pelo forte calor. Então solicitamos à Vice Govenadora, que disponibilize unidades de Ar Condicionado, às salas que ainda não possuem o beneficio” disse o vereador.

“Estamos sempre em busca de melhorias para nossa comunidade, sabemos das necessidades de vários seguimentos e estaremos lutando por melhorar a qualidade de vida dos nossos moradores. Também conquistamos emendas para a conclusão do Salão dos Servidores Municipais e uma Ambulância, ambos com emenda da Deputada Mara para este anos de 2018” finalizou do Vereador Salatiel.  

Suspeito de Mandar Matar a Ex Já Havia Ameaçado: 'Todas pra você'

Posted by salatiel | | Posted in , ,

O jovem de 25 anos suspeito de ter ordenado a morte da ex-namorada no distrito de Trancoso, que pertence a Porto Seguro, no sul da Bahia, havia compartilhado uma foto com uma ameaça subliminar para a garota, cerca de 
dois anos antes do crime, quando eles ainda estavam juntos. A informação foi passada ao G1 pela Polícia Civil.
Na foto compartilhada pelo suspeito nas redes sociais, munições posicionadas 
ao lado de uma arma formam a frase "te amo", e, em seguida, um bilhete completa: "mas se você me trair são todas pra você". Na legenda, o jovem escreveu: "Kkk#ta lgda#".
Segundo o delegado Sinézio Vieira Neto, titular de Porto Seguro, a imagem é 
um forte indício para a criminalização do suspeito, identificado apenas como Rafael. Conforme o delegado, as investigações levam a crer que o suspeito estava com ciúme da vítima, porque não aceitava o fim do relacionamento.
O casal se separou há cerca de um ano, quando o suspeito foi preso por 
tráfico de drogas. De acordo com a polícia, uma das linhas de investigação é 
que o jovem tenha ordenado o crime de dentro do Presídio de Eunápolis, onde ele cumpre pena em regime fechado.
Brisa Mares de Almeida, de 17 anos, foi atacada a tiros quando voltava para casa, após o trabalho, no dia 19 de abril. Ela estava com um mototaxista, que 
não foi ferido.
O caso está sob investigação. Familiares da vítima devem ser ouvidos na 
terça-feira (24). O suspeito também deve ser intimado, conforme o delegado.

Caso

Adolescente foi morta a tiros em Porto Seguro (Foto: Reprodução/Facebook)Adolescente foi morta a tiros em Porto Seguro (Foto: Reprodução/Facebook)
Adolescente foi morta a tiros em Porto Seguro (Foto: Reprodução/Facebook)
Segundo a Polícia Civil, a adolescente foi atacada por um homem, ainda não identificado, que saiu de dentro de um matagal no momento em que ela passava na garupa do mototáxi.
A jovem chegou a ser socorrida ainda e encaminhada para um posto de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos.
g1

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO