Rapaz é Executado na Área Central de Sete Quedas

Posted by salatiel | quarta-feira, 23 de maio de 2018 | Posted in , , ,



Um Rapaz foi executado por volta do meio dia, na área central da cidade de Sete Quedas.

O rapaz foi alvejado por diversos tiros, de pistola 380, quando se dirigia a pé para seu trabalho. Valdecir Pavão, 25 nos, estava acompanhado de dois rapazes, um deles seu irmão, quando, segundo testemunhas da região, uma Camionete Amarok de cor branca, se aproximou do grupo em alta velocidade, e do veiculo saíram dois homens armados já atirando contra o rapaz, que levou mais de 10 tiros pelo corpo, a maioria na cabeça.

Segundo informações preliminares de testemunhas a Camionete estava andando em alta velocidade pelas ruas da região, possivelmente, no intuito de localizar a vitima. E após efetuarem os disparos a mesma seguiu pela Avenida Internacional, na Estrada de Paranhos.

Ainda não se tem informações dos possíveis motivos que levaram a morte do rapaz.

O rapaz era um atleta muito conhecido na cidade, onde defendeu o município em atuações de futebol e futsal, inclusive disputando a copa morena de 2017.

Foto: facebook

Caminhoneiros Bloqueiam Estrada Que Dá Acesso a Sete Quedas

Posted by salatiel | | Posted in , , ,

Em adesão a greve nacional da categoria por conta do elevado preço dos combustíveis, sobretudo o óleo diesel, caminhoneiros bloquearam na tarde dessa quarta-feira, 23 de maio, a Rodovia MS-160, em Sete Quedas.
O bloqueio na rodovia estadual, trecho que liga Sete Quedas a Tacuru e a cidade à MS-165 pela linha internacional, que não é pavimentada, também conta com o apoio de produtores rurais e comerciantes da cidade da fronteira com o Paraguai.
Segundo a organização do movimento, que deverá se estender até pelo menos esta quinta-feira, dia 24, estão sendo permitida a passagem somente de veículos e utilitários. Caminhões estão sendo barrados pelos manifestantes.
Na região
Além de Sete Quedas, a região Cone Sul de Mato Grosso do Sul conta com manifesto de caminhoneiros e segmentos contra o elevado preço dos combustíveis em Eldorado, Caarapó e Amambai.
Fonte: A Gazeta News

Homem é Executado com Vários Tiros de .40 em Sete Quedas

Posted by salatiel | | Posted in , , ,


Um homem, bem conhecido na cidade de Sete Quedas, Fronteira com o Paraguai, foi morto com vários tiros em frente sua residência ma área central da cidade no inicio da noite desta terça-feira.  
Genival Rodrigues de Almeida, de 45 anos, foi morto com sete tiros em frente sua residência ao estacionar o seu veículo em frente sua casa. O filho da vítima, de 22 anos, presenciou a execução, e por pouco não foi atingido pelos disparos.
Segundo o jovem, o pai chegou em casa, na Rua Érico Veríssimo, esquina com a Dom Aquino no Centro do município, e como de costume, estacionou seu veículo sobre a calçada. Ao descer do carro, dois homens de moto capacete e jaquetas pretas em uma moto se aproximaram e o surpreenderam com os tiros. O mesmo foi atingido por aproximadamente 2 tiros nas costas, e tentou correr e caiu a uns 10 metros, quando o atirador se aproximou de Genivaldo já caído, e disparou vários tiros em sua cabeça. 
A vítima morreu no local do crime. Os agentes encontraram setes cápsulas de munição calibre .40. A polícia vai investigar o crime e ainda não há informações de prisão.
fonte: enfoquems

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO