Acidente Deixa Um Morto e Dois Feridos na Fronteira Com Sete Quedas

Posted by salatiel | segunda-feira, 17 de setembro de 2018 | Posted in , , ,

Um capotamento registrado nesse domingo, 16 de setembro, deixou uma pessoa morta e outras duas feridas na região de Sete Quedas, fronteira entre Brasil e Paraguai.
O acidente aconteceu no trecho de 18 quilômetros da rodovia que liga o distrito de Pindoty Porã, na divisa com Sete Quedas no Brasil e a cidade paraguaia de Corpus Christi, quando a caminhonete S-10, cor prata, placas paraguaias, que as vítimas viajavam, sofreu um desvio de direção, saiu da pista e capotou.
Segundo informações levantadas pela reportagem do grupo A Gazeta três pessoas estavam no interior da caminhonete na hora do acidente.
César Peres, morador em Corpus Christi morreu na hora e as demais vítimas foram socorridas para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Sete Quedas, no Brasil.
De acordo com a direção do hospital, Luiz Marcato Garcia, morador em Corpus Christi, sofreu ferimentos graves e depois de receber atendimento emergencial em Sete Quedas, foi encaminhado na chamada vaga zero para o Hospital da Vida, na cidade de Dourados.
Outra ocupante do veículo, a professora Lidiane Pieroni Leite, moradora em Sete Quedas, fraturou um dos braços, segundo o hospital e após receber o atendimento emergencial no HM em Sete Quedas, foi encaminhada para o Hospital da Cassems , em Dourados, porém não corria maiores riscos.
César Pérez, que segundo as informações era bastante atuante junto à comunidade de Corpus Christi e a notícia de sua morte chocou a população local, é pai da Miss Mundo Canindeyú, a estudante Luana Pérez. A polícia paraguaia vai apurar as circunstâncias do acidente.
Fonte: A Gazeta News

Lideranças de Sete Quedas Recebem o Candidato a Vice-Governador Murilo

Posted by salatiel | | Posted in , , ,






O prefeito Chico Piroli, sua equipe de governo, autoridades e lideranças políticas e de segmentos de classe do município recepcionaram na manhã desse sábado, 15 de setembro, em Sete Quedas, o ex-prefeito de Dourados e candidato a vice-governador na chapa pela reeleição do atual governador Reinaldo Azambuja, em Mato Grosso do Sul, Murilo Zauith.
A reunião, que aconteceu no salão de eventos do João Balaio, região central da cidade, também contou com a participação do presidente da Câmara Municipal de Sete Quedas, vereador Paulo Chagas e dos vereadores do município,Salatiel da Rádio, Paulo Caixa, Everton de Cristo, Milton do Hospital, Dé e Saulinho Moto Taxi, entre outras lideranças.
Durante seu pronunciamento Murilo destacou as ações do governo Reinaldo Azambuja em prol a saúde, educação e infraestrutura em todo o MS, inclusive nas cidades, que não seria atribuição do Governo do Estado e falou também que no cargo de vice-governador, caso seja eleito, irá trabalhar por mais investimentos e pelo desenvolvimento de Sete Quedas e dos demais municípios da região de fronteira com o Paraguai, no Cone Sul do Estado.
O prefeito Chico Piroli também destacou as ações do Governo do Estado em prol ao município e agradeceu e destacou a presença do candidato a vice-governador em Sete Quedas.
Para o prefeito, a visita significa que Murilo Zauith tem um carinho especial por Sete Quedas e sua população e caso seja eleito, será uma voz em prol ao município dentro do Governo do Estado.
Além da reunião no Salão de Eventos, Murilo, concedeu entrevista à Rádio Nova FM - 104.9 de Sete Quedas.
A visita de Murilo Zauith a Sete Quedas e antes no município de Tacuru foi acompanhada pelo candidato ao Senado Federal Dorival Betini e pelo vice-prefeito de Amambai, Valter Brito da Silva, que é do Democratas, mesmo partido do candidato a vice-governador.
Fonte: A Gazeta News

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO