Published On:domingo, 6 de janeiro de 2019
Posted by salatiel

Capotamento Provoca Vários Estragos em Pindoty Porã

Clique na Imagem para ampliá-la
Após sair da pista, o Corolla com placas de Sete Quedas bateu em um poste e capotou. Não houve feridos com maiores gravidades, segundo as informações. (Fotos: Divulgação)
Um capotamento ocorrido na tarde desse sábado, 5 de janeiro, deixou um rastro de destruição em Pindoty Porã, distrito paraguaio que faz divisa com a cidade de Sete Quedas, do lado brasileiro da fronteira.
Segundo informações levantadas pela reportagem o grupo A Gazeta, após passar sobre um redutor de velocidade, o condutor de um Toyota Corolla cor preta, placas de Sete Quedas-MS acabou perdendo o controle da direção o veículo.
O carro saiu da pista de rolamento, atingido motocicletas estacionadas, colidiu com um poste de concreto de sustentação da rede elétrica, que acabou quebrando com o impacto, posteriormente veio a capotar.
De acordo com as informações os dois jovens que estavam no interior do veículo, o motorista e um carona, não sofreram ferimentos que inspirassem maiores cuidados, mas o Corolla ficou parcialmente destruído.  Uma equipe da polícia paraguaia esteve no local atendendo a ocorrência.
Fonte: A Gazeta News

About the Author

Posted by salatiel on domingo, janeiro 06, 2019. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel on domingo, janeiro 06, 2019. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Capotamento Provoca Vários Estragos em Pindoty Porã"

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO