Published On:domingo, 13 de janeiro de 2019
Posted by salatiel assis

Rose Modesto Abre Mão do Auxílio-Mudança: "Eu Não vou Usar, Não é Justo Que Eu Receba"

rosemodesto.jpgA deputada federal eleita por MS, Rose Modesto (PSDB) abriu mão dos R$ 33 mil que receberia de auxílio-mudança assim que tomasse posse do cargo em Brasília. O ofício foi protocolado nesta quarta-feira (9).
“Eu não vou gastar esse recurso com mudança. Se ele é para esse fim e não vou utilizar, não é justo que eu receba. Daí saiu a decisão de eu abrir mão”, explicou.
A deputada eleita também explica que quando abre mão do recurso desta maneira, “ele [recurso] volta para Câmara, que é responsável por fazer a gestão dos recursos”, não abrindo possibilidade de a verba ser destinada para outro local.
O auxílio-mudança é um dinheiro extra que os deputados eleitos, no primeiro mandato, recebem quando chegam a capital federal e é pago para custear as despesas como transporte, mudanças e etc.

Fonte: midiamax

About the Author

Posted by salatiel assis on domingo, janeiro 13, 2019. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on domingo, janeiro 13, 2019. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Rose Modesto Abre Mão do Auxílio-Mudança: "Eu Não vou Usar, Não é Justo Que Eu Receba""

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel da Rádio. BOAS FESTAS....

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO