Published On:quarta-feira, 6 de março de 2019
Posted by salatiel assis

Policia Localiza Setequedense Que Desapareceu de Hospital em Dourados

Sandra Andreia da Silva, de 31 anos, que estava desaparecida desde a madrugada desta terça-feira (05), quando deu a luz a sua filha, no Hospital Universitário em Dourados, foi localizada pela Policia da Cidade, quando vagava pelas ruas ainda meio desorientada. A mesma, foi encaminhada para o Hospital para ser medicada e receber o atendimento necessário. 
Conforme boletim de ocorrência, a moradora da Cidade de Sete Quedas, passou por um  cesária na semana passada, no dia 28 de fevereiro. A criança permanece internada no hospital e a mãe já tinha recebido alta médica.
O marido de Sandra procurou a polícia para comunicar o desaparecimento. Segundo ele, a mulher recebeu alta no sábado e por esse motivo ele retornou para Sete Quedas. Informou ainda que fazia contato diário com a esposa.
No entanto, na segunda-feira, dia 4, por volta das 14h, ele disse que em conversa via WhatsApp com a esposa, Sandra pedia: "Vem logo a Dourados, não estou bem, acho que vou ficar louca".
Posteriormente, o marido disse que a mulher disse que estava melhor, era apenas preocupação de mãe. Preocupado, ele informou que viria a Dourados. Seu último contato com a mulher ocorreu às 19h de segunda-feira, quando Sandra deixou de visualizar as mensagens e deixou de atender o telefone.
Como Sandra já havia recebido alta médica, tinha a liberdade de sair do hospital a qualquer momento. O celular da mulher foi encontrado dentro do vaso sanitário do alojamento de acompanhantes. Ela deixou a unidade sem levar nenhum pertence, até ser localizada, pela Policia, vagando pelas ruas de Dourados.

About the Author

Posted by salatiel assis on quarta-feira, março 06, 2019. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on quarta-feira, março 06, 2019. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Policia Localiza Setequedense Que Desapareceu de Hospital em Dourados"

Leave a reply

DESTAQUE

Em Reunião Com Prefeito Chico, Salatiel Apresenta Solicitações da Comunidade

Vereador Salatiel em Reunião no Gabinete do Prefeito Chico Pirolli O vereador Salatiel Assis “Salatiel da Rádio”, esteve reunido com...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO