Published On:segunda-feira, 4 de março de 2019
Posted by salatiel

Preso em Sete Quedas Autor de Roubo a Residência






Vilson Nascimento
Um indivíduo de apenas 21 anos, mas classificado como de alta periculosidade, segundo a polícia, foi preso após praticar mais um assalto à mão armada, em Sete Quedas.
Segundo a ocorrência policial, armado com uma faca, Fábio Santos da Silva invadiu uma residência situada na linha internacional que separa Brasil e Paraguai, no final da tarde do sábado, 2 de março e após aplicar o golpe conhecido como “mata leão” na moradora, uma mulher de 54 anos, levou a vítima a força até o quarto da casa e fugiu da residência levando R$ 200,00 em dinheiro.
De posse das características do indivíduo a Polícia Militar passou a efetuar diligências e acabou por localizar e prender o acusado quando trafegava pela região do Bairro Faixão.
Já na Delegacia de Polícia Civil, ao ser reconhecido pela vítima, Fábio Santos teria ameaçado a mulher dizendo; “Olha bem pra mim, por que a senhora pode ter problemas".
Após ameaçar a vítima o indivíduo teria tentado fugir da Delegacia, mas ao se deparar com o muro que cerca a parte dos fundos da edificação e com policiais militares, acabou sendo recapturado, mas negando se entregar e se gabando dizendo “aqui é o crime”.
Diante de toda a situação e o reconhecimento da vítima como sendo o autor do roubo, o delegado titular de Polícia Civil em Sete Quedas, encarregado pelo caso, Dr. José Wilson Ferreira da Silva, lavrou a prisão em flagrante de Fábio pelo crime de roubo e em ato contínuo representou pela prisão preventiva do acusado junto ao Poder Judiciário. O pedido de prisão preventiva foi deferido pela Justiça e o acusado permanece preso.
De acordo com a polícia Fábio já tem passagens por furto, roubo e homicídio.
Abaixo o acusado, Fábio Santos as Silva, de 21 anos. Já com passagens por crimes de furtos e roubos, ele voltou a ser preso no final de semana acusado de assalto à residência. (Fotos: Divulgação)

About the Author

Posted by salatiel on segunda-feira, março 04, 2019. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel on segunda-feira, março 04, 2019. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Preso em Sete Quedas Autor de Roubo a Residência"

Leave a reply

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Da Rádio Acompanha Construção de Moradias Em Sete Quedas

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO