Published On:quinta-feira, 28 de março de 2019
Posted by salatiel

Somente Dois Municipios de MS Ainda Não Registraram Casos de Dengue


De acordo com o último boletim expedido nesta quarta-feira (27) pela Secretaria Estadual de Saúde de Mato Grosso do Sul, quase metade dos municípios do estado estão com alta incidência da dengue.
Na última semana, eram 29 cidades, agora são 36, totalizando 45 dos municípios do estado. Apenas duas cidades não registraram nenhum caso de dengue, em 2019: Jateí, na divisa com o estado do Paraná, e Japorã, na fronteira com o Paraguai.
A ultima vitima foi registrada na cidade de Dourados. Segundo a família da vítima, Maria Madalena Oliveira passou mal na terça-feira (26) e foi levada para a unidade de Pronto Atendimento de Dourados (MS). Ela sentia febre e dores pelo corpo e foi transferida para o Hospital da Vida, na cidade.
Segundo o hospital, exames laboratoriais confirmaram a dengue. Ela morreu por volta das 22h de terça. Agora, as amostras de sangue vão ser enviadas para o Laboratório Central de saúde Pública do Estado (Lacen), para confirmar a causa da morte.
Ainda de acordo com o boletim, o pico da doença, até agora, foi registrado na sétima semana do ano, que foi no início de fevereiro. Desde então, o número de casos de dengue vem aumentando, porém, em proporção menor.
fonte: g1

About the Author

Posted by salatiel on quinta-feira, março 28, 2019. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel on quinta-feira, março 28, 2019. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Somente Dois Municipios de MS Ainda Não Registraram Casos de Dengue"

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Da Rádio Acompanha Construção de Moradias Em Sete Quedas

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO