Published On:quinta-feira, 30 de maio de 2019
Posted by salatiel

Raio Atinge Moradia e Mata Duas Pessoas em Amambai

Mulher de 28 anos morreu na hora. Bombeiros chegaram a usar DEA para tentar reanimar estudante de 15 anos, mas a vítima também não resistiu e morreu.


Vilson Nascimento
Duas pessoas, uma mulher de 28 anos e um adolescente de 15 anos, morreram ao serem atingidas por um raio na tarde dessa quarta-feira, 29 de maio, em Amambai.
As vítimas, Meire Chimenes e seu cunhado, o estudante Luciano Oliveira Peralta, ambos indígenas, se abrigavam da chuva dentro de um barraco de lona na aldeia Limão Verde, onde residiam, quando foram atingidos pela descarga elétrica.
O raio atingiu primeiramente um pé de Ariticum existente ao lado do barraco, vindo a cortar galhos da parte superior da árvore, posteriormente as vítimas, que estavam no interior do abrigo em companhia de outras pessoas que nada sofreram.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local do incidente, distante cerca de sete quilômetros da cidade, o jovem já não respirava, mas mesmo assim a equipe de busca e salvamento adotou todas as medidas emergenciais cabíveis, entre elas massagem cardíaca e o emprego do DEA (Desfibrilador Externo Automático), mas não foi possível reanimar o estudante.Informações levantadas pela reportagem do grupo A Gazeta com testemunhas no local da fatalidade indicaram que Meire morreu na hora, já o adolescente ainda respirou por algum tempo.
A chuva

A chuva que atingiu Amambai na tarde dessa quarta-feira veio seguida de muitas descargas elétricas.
Na região onde ocorreu a fatalidade a precipitação pluviométrica foi menor, mas na região central de Amambai em pouco tendo choveu o equivalente a 40 milímetros, sendo que na região mais alta da cidade, nas proximidades do CTG, chegou a ocorrer queda de granizo.
Fonte: A Gazetanews









About the Author

Posted by salatiel on quinta-feira, maio 30, 2019. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel on quinta-feira, maio 30, 2019. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Raio Atinge Moradia e Mata Duas Pessoas em Amambai"

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO