Published On:sábado, 6 de julho de 2019
Posted by salatiel

Pistoleiros Executam Dois Homens Com Mais de 40 Tiros Em Sete Quedas


Dois homens, ainda não identificados, foram alvejados em uma caminhonete F-1000 com placas do Paraguai, por um pistoleiro na manhã deste sábado (6) na Avenida Internacional, próximo a faixa de fronteira, na cidade de Sete Quedas.
Segundo informações uma motocicleta com duas pessoas, se aproximou da camionete e pediu para a eles estacionar e abriu fogo contra o motorista e o passageiro do veículo. Aproximadamente 40 cápsulas estariam espalhadas pelo local.
Logo após cometer os assassinatos, os atiradores subiram na moto e teria saído pela cidade sem rumo conhecido. Ainda segundo informações a motocicleta estaria sem placas.
Segundo informações da Polícia Militar de Sete Quedas, o fato aconteceu após suposto envolvimento das vítimas com o tráfico e que as duas pessoas mortas não seriam brasileiras e poderiam ser da cidade de Paranhos. 
A Polícia Militar, Polícia Civil e a Polícia Nacional do Paraguay estarão verificarando todo o ocorrido e para averiguar as causas do crime.



About the Author

Posted by salatiel on sábado, julho 06, 2019. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel on sábado, julho 06, 2019. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Pistoleiros Executam Dois Homens Com Mais de 40 Tiros Em Sete Quedas"

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO