Published On:terça-feira, 13 de agosto de 2019
Posted by salatiel

Encontrado Sinais de Suspeita de Abuso Sexual Em Um de Bebê de 1 Mês

Maranhão registra quase 100 casos de abuso sexual contra crianças por mês. Três casos chamaram a atenção da comunidade, onde um deles um bebe de apenas um mês, foi violentada.
Em Tutóia, a polícia investiga três casos de violência sexual contra crianças e adolescentes. Em um deles, há a suspeita de abuso sexual contra um bebê de apenas 1 mês e sete dias. Depois de passar mal, a criança foi levada para um hospital, onde peritos encontraram sinais de violência.
Fora a suspeita de estupro, a polícia investiga uma outra linha de investigação para saber se os ferimentos nas partes íntimas do bebê foram causados por instrumentos usados em uma lavagem intestinal a que a recém-nascida foi submetida.
Também em Tutóia, a polícia investiga um estupro coletivo. Cinco homens violentaram uma menina de 13 anos. Um adulto foi preso e três menores de idade foram apreendidos. Um quarto menor está foragido.
Em outro caso, uma criança de 11 anos está grávida depois de ter sido violentada por um amigo da família que a buscava na escola de moto. A polícia está fase de apuração ouvindo pessoas próximas. Acredita-se que os abusos começaram um ano antes dela engravidar.

About the Author

Posted by salatiel on terça-feira, agosto 13, 2019. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel on terça-feira, agosto 13, 2019. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Encontrado Sinais de Suspeita de Abuso Sexual Em Um de Bebê de 1 Mês "

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO