Published On:sexta-feira, 27 de setembro de 2019
Posted by salatiel

Rapaz Conduzindo Moto Morre ao Se Chocar com Camionete Em Sete Quedas

Na tarde desta quinta-feira (26), Márcio Barbosa, 26 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na Rodovia MS-160, que liga Sete Quedas a Tacuru, região do Laticínio de Sete Quedas, a menos de 3 km da cidade. 

Ele conduzia uma motocicleta, e ao sair de uma estrada vicinal, localizada na linha de fronteira, acabou colidindo frontalmente com uma camionete que seguia no sentido a Tacuru. 

Segundo informação do Boletim Policial, o motorista da camionete ainda tentou desviar e consequentemente saiu da via, e acabou se chocando com o barranco do lado contrário. O condutor da camionete não sofreu ferimentos. Já Márcio não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local.

Com o forte impacto a moto que a vitima conduzia acabou ficando totalmente destruída, inclusive com várias partes espalhadas pela pista. 
Conforme as informações da Polícia Civil e Policia Militar que compareceu no local para os levantamentos de praxe, o acidente aconteceu por volta das 17 horas, no km 3 da MS-160. 
Fonte : Policia Civil de Sete Quedas.


About the Author

Posted by salatiel on sexta-feira, setembro 27, 2019. Filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel on sexta-feira, setembro 27, 2019. Filed under , , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Rapaz Conduzindo Moto Morre ao Se Chocar com Camionete Em Sete Quedas "

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO