Published On:quinta-feira, 24 de outubro de 2019
Posted by salatiel

Escritora Setequedense Publica Segundo de Livro de Romance

A escritora Nicaelli Reis, acabou de lançar seu segundo Livro de Romance, ela nasceu em Sete Quedas, MS, em 27 de dezembro de 1988, é filha de agricultores familiares Paulinho e Elza (atualmente divorciados). Viveu com a família na comunidade Rural da Pirajuí,  a aproximadamente 30 km de Sete Quedas,  até se mudarem para cidade onde estudou na Escola Estadual Guimarães Rosa. 
Após a separação dos pais, já na adolescência, se mudou para o município de Ponta Porã com o pai. 

Aos vinte anos mudou-se para o Estado do Mato Grosso, regressando só agora para o convívio na terra natal com seus familiares que sempre residiram no município, onde ainda tem contato com seus antigos professores e amigos de infância, por quem possui extremo carinho e admiração.
Sua primeira obra “Presente do Passado”  foi publicada em 2015 em Campo Novo do Parecis-MT, onde abrangeu o cenário daquela região para abrigar seus personagens. 

Para capa de Presente do Passado, a fotografia utilizada foi da prima e amiga de infância Angélica Wagner dos Reis , também natural de Sete Quedas (atualmente residente em São Paulo). Os cabelos alaranjados e olhos incrivelmente verdes na foto de capa foram acrescentados para que representassem fielmente  a personagem principal do livro, a aventureira Betânia. Os pais de Angélica, Jaú e Elaide sempre foram residentes em Sete Quedas. 

A história do novo  livro “Entre a Vida e a Morte” acontece em Curitiba e conta a história de Marcopollo, um pai solteiro que devido a mãe de seu filho Felipe de 10 anos sofrer um acidente e estar em coma, é obrigado a ficar com a guarda do menino. Mas o que deveria ser fácil, acabou em uma tremenda catástrofe de relacionamentos. 
Porém, nem tudo é tristeza, pois a autora combina as dificuldades com extremo bom humor e exemplo de superação e felicidade, direcionando os personagens para uma evolução moral e ética.
O livro "Presente do Passado" pode ser adquirido em Sete Quedas na loja L’Butterfly Boutique pelo valor de R$30,00, pelo site 
https://www.livrariadragoeditorial.com/products/presente-do-passado-nicaelli-reis/ 

ou solicitado via e-mail diretamente com a autora pelo e-mail: nicaelli.reis@hotmail.com    


Já o e-book da obra “Entre a Vida e a Morte” lançado apenas em formato eletrônico, está disponível para compra no site da Amazon.com.br, ou também pode ser solicitado por e-mail diretamente com a autora nicaelli.reis@hotmail.com.
Segue o link abaixo:

About the Author

Posted by salatiel on quinta-feira, outubro 24, 2019. Filed under , , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel on quinta-feira, outubro 24, 2019. Filed under , , , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Escritora Setequedense Publica Segundo de Livro de Romance"

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO