Published On:quarta-feira, 6 de novembro de 2019
Posted by salatiel

Homem é Preso por Descumprir Ordem Judicial e Enviar Mensagem para Ex

Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher de Dourados (DAM), prenderam nesta terça-feira (5), um auxiliar de serviços gerais de 30 anos, que descumpriu ordem judicial que proíbe aproximação e contato com a ex e enviou mensagens de texto e áudio em aplicativo para a mulher.
Após receber áudio do acusado dizendo que iria até a residência dela, a vítima procurou a DAM para denunciar o ex companheiro, informando ainda que era a terceira vez que o homem descumpria a ordem do juiz e entrava em contato com ela.
Em consultas aos sistemas de segurança, os policiais constataram que o Poder Judiciário local já havia expedido mandado de prisão em desfavor do acusado, por descumprimento de medidas protetivas de urgência.
Diligências foram realizadas na cidade de Dourados e o acusado foi localizado e preso na Rua Alvora Brandão, no Jardim Márcia, sendo em seguida conduzido até a Delegacia de Atendimento à Mulher, onde além de dar cumprimento ao mandado de prisão em aberto, ele foi autuado em flagrante por descumprimento de ordem judicial que defere medidas protetivas, sendo em seguida colocado à disposição da Justiça.
fonte: G1

About the Author

Posted by salatiel on quarta-feira, novembro 06, 2019. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel on quarta-feira, novembro 06, 2019. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Homem é Preso por Descumprir Ordem Judicial e Enviar Mensagem para Ex"

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO