Show da Virada do Posto Moreno Foi um Grande Sucesso

Posted by salatiel | quarta-feira, 2 de janeiro de 2019 | Posted in , , ,



Um grande publico compareceu no Show da Virada promovido pelo Auto Posto Moreno e Moreno’s Conveniência de Pindoty Porã, fronteira com Sete Quedas.
O evento que proporcionou as comunidades de Pindoty e Sete Quedas e visitantes um princípio de ano com muita alegria e descontração, com amigos e familiares.
Dentro da programação festiva de final de ano, os organizadores programaram para a noite de 31 de dezembro um grande evento na Avenida Internacional que divide os dois países, com sorteio de mais de 100 brindes aos que estavam presentes, totalmente gratuitos, patrocinados pelo comercio local e colaboradores. Onde todos que estavam presentes no local tiveram a oportunidade de participar dos sorteios onde foram distribuídos cupons.
“Foi muito especial para todos os participantes, que puderam se divertir e concorrer a diversos brindes que foram sorteados gratuitamente. Agradecemos a todos que estiveram presentes participando, em paz e alegria. Agradeço aos nossos amigos do Posto Moreno e Moreno’s Conveniência que confiaram em nosso trabalho nessa noite” disse o radialista Salatiel Assis, que apresentou o evento.
O Show da Virada que teve inicio por volta das 21 horas, com o sorteio de prêmios que foi até a meia-noite, com apresentação do Locutor das Rádios Educadora Fm 91.5 de Pindoty Porã e Nova Fm 104.9, de Sete Quedas, Salatiel Assis, e logo em seguida aconteceu a contagem regressiva e um grandioso Show Pirotécnico com uma grande queima de fogos. Após a queima de fogos, aconteceu o Show de Fabian e Banda, que animou todos que estavam presentes na festa.

“Ficamos muito contentes em poder estar proporcionando esse momento especial para a nossa comunidade. Vendo famílias contentes e comemorando a chegada deste novo ano. Mais uma vez podemos organizar essa grandiosa festa para Pindoty Porã e Sete Queda” disse Arnóbio Moreno, organizador da festa.







Ostentação nas Redes Sociais Vira Prova na Justiça Contra 'Devedores'

Posted by salatiel | | Posted in , , ,


Fotos e postagens estão sendo usadas pela Justiça para enquadrar quem alega não poder pagar as contas, mas faz viagens ou anda de carro novo.


As redes sociais estão ajudando juízes a julgarem processos envolvendo devedores que alegam não ter dinheiro para quitar seus compromissos, mas ostentam um alto padrão de vida na internet. Há casos em que algumas provas são obtidas em redes sociais, como o Facebook e o WhatsApp.
Um dos casos mais recentes aconteceu em Vitória. Um representante comercial que devia pensão, mas alegava não ter carteira assinada nem bens em seu nome, foi flagrado ostentando viagens internacionais, passeios de lancha e um carro novo no Facebook.
As postagens foram apresentadas, e ele acabou fazendo um acordo. O caso foi relatado pelo advogado empresarial Victor Passos Costa, que explicou que esse tipo de prova tem sido cada vez mais usado, especialmente nos casos trabalhistas e de família.
Em outro caso, um juiz decretou a prisão preventiva de um réu que alegou baixa capacidade financeira, mas apareceu no Facebook em viagens internacionais e pilotando uma lancha.
"Há diversos casos nos quais mensagens do Facebook, WhatsApp e Skype são aceitos pelo judiciário como prova. Isso sem falar do e-mail." Victor Passos, advogado
Hoje, diz ele, há diversos casos nos quais mensagens do Facebook, WhatsApp e Skype são aceitos pelo judiciário como prova. “Isso sem falar do e-mail, que era uma mídia de comunicação on-line desacreditada até pouco tempo”, aponta Costa.
O juiz Jorge Vaccari Filho, titular do 1º Juizado Especial Cível de Colatina, lembra que em muitos casos a prova obtida pela via eletrônica é até mais relevante do que uma prova testemunhal ou documental. “Não é incomum nos processos sujeitos que alegam pobreza serem flagrados em situações de ostentação de riqueza, com carros de luxo, em cruzeiros e viagens internacionais”.
Para o advogado Bruno Gavioli, essas são provas frágeis. “As pessoas mentem nas redes sociais, e não tem nada que comprove que você não está mentindo”.
Ele conta que teve um caso em que uma pessoa foi flagrada em operação da Receita Federal, acusado de fraude fiscal. “Tentaram provar que o patrimônio que ela declarava não correspondia ao que ela postava na internet. Mas foi uma prova fraca”.
Alguns casos
Em dificuldades financeiras... Ou não
Curtindo a vida
Um réu de um processo no Espírito Santo, que vive em São Paulo, alegou baixa capacidade financeira e que havia sofrido um infarto para não poder acompanhar o processo em Vitória. Suas postagens, no entanto, mostravam viagens internacionais, passeios de avião, trilhas e idas à academia. Com isso, o juiz do caso pediu sua prisão preventiva.
Viagens e lancha
Um representante comercial de Vitória, que estava devendo o pagamento de pensão alimentícia, mas que alegava não ter carteira assinada nem bens em seu nome, foi flagrado ostentando duas viagens internacionais, passeios de lancha e um carro novo no Facebook. Ele acabou fazendo um acordo.
Sogro da onça
Uma mulher teve o carro penhorado mas declarou que tinha vendido o carro para terceiro. O terceiro, questionado no processo da penhora, disse que não conhecia a devedora, que apenas tinha comprado o carro dela. No Facebook, se descobriu que o dono do carro era genro da devedora – o que foi provado com fotos do próprio site. O caso aconteceu em Cariacica.
Mentira no trabalho
Doente e na balada
Em outro caso de uma empresa de construção da Serra, uma funcionária faltou ao trabalho dizendo que estava passando mal. No mesmo dia, à noite, postou uma mensagem dizendo que ia a uma festa curtir, se embebedar e se divertir. Ela foi punida com advertência.
Flagra no WhatsApp
O operário de uma empresa do ramo da construção de Vitória foi demitido por justa causa, depois de um flagra no WhatsApp. Ele faltou ao trabalho para ir pescar e pediu a outra pessoa para registrar o ponto no lugar dele. No mesmo dia, postou uma foto pescando no grupo de colegas da empresa, mas se esqueceu de que sua gerente era um dos membros.
Fonte: garciandressa.jusbrasil.com.br

Mulher Morre Após Se Queimar Com Álcool Produzindo Sabão Caseiro

Posted by salatiel | | Posted in , , ,



Maria Ferreira da Costa Jacomini, 76 anos, morreu na Santa Casa de 
Campo Grande devido a queimaduras ocorridas enquanto utilizava 
álcool na produção de sabão caseiro. Ela estava internada há 16 dias.
Segundo o boletim de ocorrência, registrado pelo filho, ela estava em
casa fazendo sabão quando sofreu o acidente. 
A mulher foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa. Foi internada
 no dia 17 de dezembro, por volta das 22h da noite, no entanto, não 
resistiu e morreu ontem após seu quadro clinico ter evoluído em 
decorrência de uma pneumonia.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento 
Comunitário) do Centro.
topmidianews

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO