Jovem Setequedense é Encontrada Morta com Tiro na Boca

Posted by salatiel | domingo, 15 de setembro de 2019 | Posted in , , ,

A Jovem foi encontrada morta, com um tiro no rosto, no fim da noite desta sexta-feira (13), no Jardim Colibri, em Umuarama. O corpo de Thais Miranda, de 20 anos, estava caído no quarto da residência onde ela morava, na Rua Irineu Fernando de Oliveira.
Segundo a Polícia Militar, um vizinho cuja residência fica no mesmo quintal que está localizada a casa da vítima foi quem acionou uma equipe policial. Ele informou à polícia que ouviu barulho do portão e do disparo e que ao verificar o que estava acontecendo viu as luzes da casa vizinha acessas e a jovem caída no quarto.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a casa não apresentava sinais de arrombamento e que o tiro atingiu a mulher na região da boca e que não havia sinal de saída do projétil. Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que constatou a morte de Thais. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Umuarama (IML) após o local do crime ser periciado.
Aos policiais, o vizinho disse que a jovem morava com seu companheiro e que no momento do crime ele não estava na casa, e até o final da edição desta matéria não havia aparecido. O fato foi registrado como homicídio. Assim que a Polícia Civil foi acionada, deu início às investigações. Até o início da manhã deste sábado (14) não havia pistas sobre autoria do crime, porém, as diligências estão em andamento.

A família da moça mora em Sete Quedas, Mato Grosso do Sul. 

PM Prende Dois Por Violência Domestica No Final de Semana em Sete Quedas

Posted by salatiel | | Posted in , ,

3ª CIPM Amambai – Durante o final de semana (14 e 15) a equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Sete Quedas prendeu dois homens por violência doméstica e familiar contra mulher.

O primeiro caso ocorreu na manhã de sábado, quando os policiais militares foram acionados por uma mulher de 18 anos que relatou que seu irmão, de 21 anos, por causa de uma dívida de 300 reais, invadiu sua casa, a agrediu com socos e levou sua televisão. A PM então fez contato com o agressor, que negou as agressões físicas, disse que estava com a TV, que não iria devolver e quebrou o celular da vítima na presença da equipe. O homem precisou ser contido.

Na noite de domingo (15), uma mulher de 20 anos acionou a PM após ter sofrido violência física do amásio, de 23 anos. Relatou que chamou o marido, que consumia bebida alcoólica na casa de um familiar, para ir embora. O homem se ofendeu, disse que não iria, mas assim que a vítima chegou a casa ele entrou atrás, trancou portas e janelas, a agrediu com socos e fez ameaças dizendo que iria matar ela e o próprio filho. Quando ela conseguiu se livrar, ele correu atrás dela e a empurrou. A PM compareceu no local e localizou o autor.

Em ambos os casos os agressores foram enquadrados na Lei Maria da Penha, receberam voz de prisão e foram encaminhados ao órgão com atribuição legal para as providências necessárias.
ASSECOM - 3ª CIPM

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Rio Iguaçulzinho Receberá Ponte de Concreto, Salatiel Acompanha Obra

O Município de Sete Quedas e o Ministério do Desenvolvimento Regional, através da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, consegu...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO