Published On:segunda-feira, 23 de março de 2020
Posted by salatiel

Ladrões Roubam mais de 5 Mil Mascaras Cirúrgicas de Hospital



Cinco mil máscaras cirúrgicas foram furtadas do Hospital Público  Regional de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O furto aconteceu na terça-feira (17), mas foi divulgado nesta segunda-feira (23).  Conforme o g1, a direção do hospital, mesmo com o furto, disse que “as máscaras e outros Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) disponíveis no almoxarifado são suficientes para que os servidores atendam, com segurança, às demandas relativas ao Coronavírus que chegarem à unidade”.
A Prefeitura de Betim informou que o crime está sendo investigado, que forneceu as imagens de câmeras de segurança do hospital para a investigação e que “estão sendo tomadas as devidas medidas junto os órgãos de segurança do município”, inclusive com relação ao sumiço de álcool e sabão das dependências do Hospital Regional, ainda segundo o site.

About the Author

Posted by salatiel on segunda-feira, março 23, 2020. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel on segunda-feira, março 23, 2020. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Ladrões Roubam mais de 5 Mil Mascaras Cirúrgicas de Hospital"

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Rio Iguaçulzinho Receberá Ponte de Concreto, Salatiel Acompanha Obra

O Município de Sete Quedas e o Ministério do Desenvolvimento Regional, através da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, consegu...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO