Published On:terça-feira, 31 de março de 2020
Posted by Flexnews

Morre Senhora de 64 Anos, a Primeira Vítima de Coronavírus em MS



Mato Grosso do Sul registrou nesta terça-feira (31) a primeira morte de paciente com a Covid-19, causada pelo novo coronavírus, que se espalhou pelo mundo.

O Campo Grande News apurou que a paciente, de 64 anos, é de Batayporã e teve contato com duas irmãs que viajaram para a Bélgica.  Eleuzi da Silva Nascimento foi diagnosticada com a doença no dia 23 de fevereiro e o caso foi notificado pela SES (Secretaria de Estado de Saúde) no dia seguinte. Ela tinha enfisema pulmonar, o que tornou o quadro ainda mais grave.

As irmãs não tinham sintomas da doença, conforme a secretaria. Mas, uma delas, também testou positivo para o coronavírus.

Eleuzi foi internada em hospital particular de  Nova Andradina no dia 16 de março, mas o quadro se agravou e ela foi transferida para Dourados no dia 26 deste mês. Era tratada no Hospital da Cassems da cidade a 228 km de Campo Grande.

A Secretaria de Estado de Saúde convocou coletiva de imprensa para falar sobre o caso, com a participação do governador Reinaldo Azambuja.

Batayporã tem outros dois pacientes com a Covid-19. Em Mato Grosso do Sul, até ontem (30), quando a SES divulgou o último boletim, eram 44 casos confirmados e nenhum óbito.

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

About the Author

Posted by Flexnews on terça-feira, março 31, 2020. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By Flexnews on terça-feira, março 31, 2020. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

1 comentários for "Morre Senhora de 64 Anos, a Primeira Vítima de Coronavírus em MS"

  1. Meu deus que triste,vamos nos cuidar gente.

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Salatiel Acompanha Obra que Finaliza 100% de Pavimentação no Jardim Carimbó

O Vereador Salatiel da Rádio, esteve visitando as obras de pavimentação asfáltica que estão em andamento no Jardim Ca...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS
Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO