Published On:sexta-feira, 8 de maio de 2020
Posted by Flexnews

Visitantes a Passeio Espalham Covid 19 A Cidades do Interior de MS

Nos últimos dias um fato vem chamando a atenção nas cidades do interior do estado de MS. Vários casos de contagio do vírus estão se confirmando através do contagio desses Visitantes.

São pessoas que viajam para visitar amigos e familiares, mesmo sabendo das restrições e riscos, e mesmo estando em quarentena. Na maioria das vezes esses visitantes não sabem ou não notaram a presença do vírus.

Na região conesul do estado vários casos foram detectados por contagio de visitantes as cidades. O último e mais grave aconteceu no município de Tacuru onde 4 pessoas deram positivo para Covid 19 e mais 2 Casos Suspeitos, todos visitantes. E o risco é de mais pessoas contagiadas, pois, nunca se sabe com quem essas pessoas tiveram contato.

Em Amambai o vírus também foi detectado em uma pessoa que também estava visitando familiares e teve contato com varia pessoas na cidade. Em Ponta Porã os casos confirmados também são de visitantes. Em Carapó duas pessoas que visitam o município também testaram positivo para o vírus do Covid 19.

São casos diversos de visitantes que estão espalhando o vírus por varias cidades no interior do Estado.

About the Author

Posted by Flexnews on sexta-feira, maio 08, 2020. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By Flexnews on sexta-feira, maio 08, 2020. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Visitantes a Passeio Espalham Covid 19 A Cidades do Interior de MS"

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Salatiel Acompanha Obra que Finaliza 100% de Pavimentação no Jardim Carimbó

O Vereador Salatiel da Rádio, esteve visitando as obras de pavimentação asfáltica que estão em andamento no Jardim Ca...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS
Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO