Published On:quarta-feira, 17 de junho de 2020
Posted by salatiel

Eleição de Prefeito e Vereadores é Adiada Para 15 de Novembro

As eleições que definirão os prefeitos e vereadores que vão governar os municípios brasileiros entre 2021 e 2024 devem ser adiadas e seguir novas regras para evitar a contaminação pelo novo coronavírus. Tradicionalmente realizado em outubro, o pleito neste ano deve ocorrer entre 15 de novembro e 20 de dezembro, mas a data ainda será definida pelo Congresso Nacional. 

Nesta terça-feira (16), representante do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Câmara federal, Senado e especialistas em saúde se reuniram para discutir os rumos das eleições e chegaram ao consenso que é preciso adiar o pleito em algumas semanas. No entanto, os participantes do encontro concluíram que a votação deve ocorrer ainda este ano.

"Esse foi um encontro interessante entre ciência, direito e política com a proposta de encontrarmos a melhor solução para o país”, definiu Barroso. “Ouvir a medicina e profissionais de saúde é fundamental”, acrescentou o presidente do Senado, Davi Alcolumbre.

About the Author

Posted by salatiel on quarta-feira, junho 17, 2020. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel on quarta-feira, junho 17, 2020. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Eleição de Prefeito e Vereadores é Adiada Para 15 de Novembro"

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Salatiel Acompanha Obra que Finaliza 100% de Pavimentação no Jardim Carimbó

O Vereador Salatiel da Rádio, esteve visitando as obras de pavimentação asfáltica que estão em andamento no Jardim Ca...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO