Visitantes a Passeio Espalham Covid 19 A Cidades do Interior de MS

Posted by salatiel | sexta-feira, 8 de maio de 2020 | Posted in , , ,

Nos últimos dias um fato vem chamando a atenção nas cidades do interior do estado de MS. Vários casos de contagio do vírus estão se confirmando através do contagio desses Visitantes.

São pessoas que viajam para visitar amigos e familiares, mesmo sabendo das restrições e riscos, e mesmo estando em quarentena. Na maioria das vezes esses visitantes não sabem ou não notaram a presença do vírus.

Na região conesul do estado vários casos foram detectados por contagio de visitantes as cidades. O último e mais grave aconteceu no município de Tacuru onde 4 pessoas deram positivo para Covid 19 e mais 2 Casos Suspeitos, todos visitantes. E o risco é de mais pessoas contagiadas, pois, nunca se sabe com quem essas pessoas tiveram contato.

Em Amambai o vírus também foi detectado em uma pessoa que também estava visitando familiares e teve contato com varia pessoas na cidade. Em Ponta Porã os casos confirmados também são de visitantes. Em Carapó duas pessoas que visitam o município também testaram positivo para o vírus do Covid 19.

São casos diversos de visitantes que estão espalhando o vírus por varias cidades no interior do Estado.

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Rio Iguaçulzinho Receberá Ponte de Concreto, Salatiel Acompanha Obra

O Município de Sete Quedas e o Ministério do Desenvolvimento Regional, através da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, consegu...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO