Published On:domingo, 7 de fevereiro de 2021
Posted by Flexnews

Motociclista Morre Após Bater em Ônibus no Assentamento Itamarati

Motociclista morreu após bater na traseira de ônibus na rodovia MS-164 na tarde de sábado, dia 06, em Ponta Porã. O homem não foi identificado, mas segundo boletim de ocorrência ele estava em uma moto Taiga TL 125, com placa de Corumbá. O acidente ocorreu em trecho que dá acesso à Fazenda Itamarati.

Por volta das 16h30 de ontem, um ônibus de Dourados acessou o acostamento, na altura do Km 88, para que um passageiro descesse. Nesse momento, já com a velocidade reduzida, foi atingido por trás pela motocicleta.

ônibus, acabou perdendo a direção e avançou a contramão na rodovia. Nesse momento, vinha um micro-ônibus pela MS-164 que tentou desviar e evitar a colisão, mas acabou a atingindo o veículo também por trás. O micro-ônibus tem placas de Corumbá.

Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil. Os motoristas dos dois ônibus foram encaminhados para esclarecimentos à 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã. O corpo do motociclista foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

About the Author

Posted by Flexnews on domingo, fevereiro 07, 2021. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By Flexnews on domingo, fevereiro 07, 2021. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Motociclista Morre Após Bater em Ônibus no Assentamento Itamarati"

Leave a reply

Tecnologia do Blogger.

GANHE DINHEIRO - CLICKE AQUI

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Salatiel Acompanha Obra que Finaliza 100% de Pavimentação no Jardim Carimbó

O Vereador Salatiel da Rádio, esteve visitando as obras de pavimentação asfáltica que estão em andamento no Jardim Ca...

V Í D E O S

V Í D E O S
VÍDEO - PASSEANDO POR SETE QUEDAS - PARTE II

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA COM O CANTOR MARCELO TEODORO

    ARQUIVO