GAZIN COMEMORA 9 MESES DE PROGRAMA NA RÁDIO EDUCADORA

Posted by salatiel | sexta-feira, 23 de março de 2012 | Posted in , , ,

O programa "Momento Gazin" vai ao ar de Segunda a Sábado as 13:00. 
A loja de Móveis Gazin de Sete Quedas esta completando  9 meses, do seu programa diário na Radio Educadora Fm, de Sete Quedas. A idéia que surgiu do Gerente local Luiz Matoso, veio de encontro com os anseios da Filial de Sete Quedas, de levar a loja até os lares dos moradores da cidade e região. Atingindo os moradores das cidades vizinhas de Paranhos, Tacuru e as áreas rurais destes municípios, onde a maioria dos moradores fazem suas comparas na cidade.
O programa é apresentado de segunda a sábado pela funcionaria da Loja, Daniele Garcia, conhecida com Dani da Gazin, todos os dias das 13:00 as 13:30, e tem uma grande audiência na região onde os ouvintes podem ligar no programa e pedir suas musicas preferidas. Neste horário a apresentadora, mostra as Promoções do dia, também  as promoções padrões da Gazin. Todos os dias os clientes aniversariantes são parabenizados no cantinho do aniversariante.
Dani, durante o programa "Momento Gazin" na Rádio Educadora
"Ficamos muito felizes em ter esse  espaço para estar mais próximos dos nossos clientes, as pessoas chegam na loja e dizem que ouviram seus nomes no radio, e ficam muito contente. Muitos vem nos conhecer, e dizem me que ouviram no radio. O radio aproxima as pessoas, e a Gazin acreditou nesta idéia, fico feliz em participar" finalizou Dani, que apresenta o programa "Momento Gazin".
"A nosso idéia era levar a loja até a casa dos clientes, e com esse espaço nos estamos conseguindo isso. A promoções sao passadas todos os dias ao clientes podem aproveitar para comprar os melhores produtos, sempre que necessitam"- disso o gerente da Gazin Luiz Matoso.

Preso ao tentar roubar, homem agride policiais em Paranhos

Posted by salatiel | | Posted in ,

Ao ser abordado instantes após tentar roubar uma caminhonete, um homem de 20 anos, acabou agredindo policiais e provocando danos materiais na viatura em Paranhos, na fronteira com o Paraguai. O fato ocorreu no final da tarde dessa quinta-feira, 22 de março, na região da Vila Nova. De acordo com a Polícia Militar, Vanderlei de Oliveira Souza, de 20 anos, ao encontrar a caminhonete, uma Ford Ranger, parada na rua, teria adentrado no veículo, mas antes de praticar o roubo, acabou surpreendido pelo dono, que acionou a polícia.
Ao perceber a movimentação, o acusado teria desistido de levar o veículo e tentando fugir a pé, mas acabou localizado pelos policiais, porém no ato a abordagem teria reagido.
Bastante alterado o rapaz, que diz ser morador no estado do Paraná, mas afirma ter parentes na região de Paranhos, teria passado a agredir os PMs e inclusive danificado a viatura policial, sendo necessário a aplicação da força física para detê-lo.
Diante da situação, após ser contido, Vanderlei de Souza foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paranhos para serem tomadas às providências cabíveis.
Fonte: A Gazeta News

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Rio Iguaçulzinho Receberá Ponte de Concreto, Salatiel Acompanha Obra

O Município de Sete Quedas e o Ministério do Desenvolvimento Regional, através da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, consegu...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO