Pastor ex- Grupo Dominó se apresenta dia 15 em Tacuru

Posted by JORNAL EDUCADORA | sábado, 10 de novembro de 2012 | Posted in , , ,



Clique na Imagem para ampliá-la
Nill na épica de vocalista do Dominó, na década de 80 (e) e agora como Pastor Evangélico. Ele irá se apresentar em Tacuru dia 15 de novembro. (Fotos: Divulgação)
Vilson Nascimento
O Pastor Evangélico, Lenílson dos Santos, o “Nill”, ex-vocalista do Grupo Dominó, sucesso em todo o Brasil na década de 80, vai pregar e cantar em Tacuru na quinta-feira, dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República.
O evento de louvor, marcado para iniciar a partir das 20h no Clube dos Servidores, está sendo promovido pelo COMPET (Conselho de Pastores Evangélicos de Tacuru).
De acordo com o presidente do Conselho, PastorOldemax Fernandes dos Santos, o “Pastor Max Fernandes”, como é mais conhecido, da Igreja Presbiteriana Independente de Tacuru, evangélicos do município e de toda a região estão sendo aguardos para acompanhar as canções e a pregações do Pastor, que atualmente coordena o louvor do Ministério dos Homens da Primeira Igreja Batista de Curitiba, no Paraná.
Veja apresentação do Pastor Nill:
Pastor Nill é advogado, formado pela Universidade do Vale do Paraíba, pós-graduado pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo e professor de direito da Faculdade Nacional de Educação e Ensino Superior do Paraná.
Lenílson dos Santos também é formado em Teologia pelo Centro de Estudos Teológicos do Vale do Paraíba.
Outras apresentações
Na sexta-feira, dia 16 de novembro, o Pastor deverá se apresentar em Paranhos e no dia 17, em Sete Quedas.
Fonte: A Gazeta News 

Google realiza levantamentos fotográficos em Amambai

Posted by JORNAL EDUCADORA | | Posted in , , ,


Clique na Imagem para ampliá-la
O veículo do Google durante abastecimento em um posto, na manhã dessa sexta em Amambai. Site de busca realizou levantamento fotográfico completo da cidade. Imagens vão para o Google Maps, projeto Street View. (Foto: Vilson Nascimento)
Vilson Nascimento
Um veículo do Google percorreu, nessa sexta-feira, 9 de novembro, todas as ruas de Amambai realizando um levantamento fotográfico de toda a cidade.
O trabalho, que faz parte do projeto denominado “Street View”, (em português ver rua), visa coletar imagens de edificações e vias públicas utilizando equipamentos fotográficos de última geração.
Os equipamentos, acoplados a um veículo, visam coletar imagens de alta qualidade da cidade para uso no Google Maps, o sistema de mapas do site de busca e também para o uso em serviços disponíveis aos usuários.
De acordo com o Google, o sistema Street View só captura imagens disponíveis visivelmente em áreas públicas e as imagens serão analisadas e processadas antes de serem disponibilizadas na Internet, motivo pelo qual as imagens captadas em cada cidade levarão algum tempo para serem colocadas a disposição do público no Street View.
O Google pede a cooperação do usuário para que, se após a publicação das imagens, o internauta encontrar alguma imagem que seja inapropriada, para alertar a empresa através do botão de denúncia, que estará disponível na própria página.
Além de Amambai, vários municípios da região sul de Mato Grosso do Sul irão passar pelo mesmo processo de mapeamento, entre eles, Ponta Porã e Caarapó.
Fonte: A Gazeta News

Prefeito eleito de Paranhos é recebido por Delcídio

Posted by JORNAL EDUCADORA | | Posted in , , ,



Julio César de Souza e Delcidio Amaral
O prefeito eleito de Paranhos, Júlio Cesar de Souza (PDT), esteve em Brasília (DF) nesta quarta feira. Ele fez uma verdadeira peregrinação nos gabinetes dos deputados federais e senadores, destaque para a audiência em que teve com o Senador Delcídio do Amaral (PT).

Julio ficou satisfeito - “o Senador Delcídio é um companheiro de longas datas de nosso município,apoiou o nosso projeto eleitoral e agora fiquei muito mais feliz de ser recebido por ele em seu gabinete e como sempre se colocar a disposição para viabilizar recursos para tocarmos obras e fazer Paranhos avançar a partir do ano que vem”, comentou Júlio, por telefone, assim que deixou o gabinete do senador.

Delcídio discutiu com Júlio sobre asfalto, a pavimentação da rodovia Sul-Fronteira e a construção de açudes de peixes e se comprometeu a tratar com carinho toda reivindicação, trabalhando sem medir esforços para a concretização de todas elas. "A eleição no interior do estado acabou em sete de outubro. Agora é hora de garantir no Orçamento da União de 2013 o maior volume possível de recursos para Mato Grosso do Sul".

Os prefeitos e vereadores sabem que, independente das diferenças partidárias evidenciadas durante a disputa eleitoral, eu sou parceiro dos municípios e estou sempre pronto a ajudar, porque o meu foco é o bem estar da população. Júlio demonstra um interesse muito grande em iniciar o mandato já com uma visão do que pode ser feito a curto e médio prazo. "Ele me traz propostas apresentadas durante a campanha. Vamos transformar as reivindicações em projetos e correr atrás dos recursos nos ministérios, para honrar os compromissos assumidos com os eleitores”, explicou Delcídio



Fonte: Assessoria

Jovem de Sete Quedas se suicida em posto da PRF em Ponta Porã

Posted by JORNAL EDUCADORA | | Posted in , , ,



Clique na Imagem para ampliá-la
O estudante, Eislen Claiton Rompato de Souza, de 28 anos. Ele que, seria policial civil em Dourados, cometeu suicídio ao atirar contra a própria cabeça em um posto da PRF em Ponta Porã. (Foto: Divulgação)
Vilson Nascimento
Um rapaz de 28 anos cometeu suicídio atirando contra a própria cabeça em frente de um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite dessa sexta-feira (9) para sábado, 10 de novembro, em Ponta Porã.
O fato aconteceu na BR-483, trecho que liga Ponta Porã a Dourados, na localidade denominada Capey, a cerca de 68 quilômetros de Ponta Porã.
Segundo boletim de ocorrência, Eislen Claiton Rompato de Souza, cuja família é de Sete Quedas, mas atualmente estaria residindo na cidade de Dourados, onde fazia faculdade e trabalhava no corpo técnico de perícia da Polícia Civil local, teria parado seu veículo em frente ao posto policial, descido do carro, um Gol cor prata, apanhado uma arma e atirado contra a própria cabeça, vindo a morrer no local.
A Polícia Civil de Ponta Porã vai instaurar inquérito para apurar os motivos que teriam levado o jovem a cometer suicídio.
No Boletim de Ocorrência registrado pelos policiais do 1º DP de Ponta Porã o fato consta como “morte a esclarecer”.
O corpo de “Neno”, como era conhecido Eislen Claiton entre os amigos, deverá ser translado para Sete Quedas, onde será velado e sepultado.
O pai de Eislen é professor aposentado e a mãe proprietária de uma floricultura em Sete Quedas. O rapaz, tido como extrovertido e de relacionamento fácil, tinha diversos amigos em sua cidade.
A notícia de sua morte, até o momento por motivos inexplicáveis, chocou a população de Sete Quedas.

Fonte: A Gazeta News 

Eliza está viva, trocou de nome e fugiu para a Bolívia

Posted by JORNAL EDUCADORA | | Posted in , ,




Eliza Samudio estaria viva. Além disso, teria pagado R$ 4.000 para comprar um passaporte com o nome de Olívia Guimarães Lima, em Governador Valadares, no leste de Minas, em julho de 2010; passado por Guayaramerín, na Bolívia, e tomado rumo desconhecido. Essas informações constam em uma carta supostamente escrita por um detento, padrasto do goleiro Bruno Fernandes, e enviada aos advogados do goleiro.

O advogado Francisco Simim, que defende o jogador, afirma que tomou conhecimento do teor da carta há cerca de 15 dias. Ele teria procurado o homem, identificado como Luiz Henrique Timóteo, para confirmar o caso. Segundo o advogado, Luiz teria dois filhos com a mãe de Bruno.
— Ele escreveu para o Rui [Pimenta, que também defende Bruno], mas não quisemos divulgar antes para confirmar pessoalmente as informações. Ele me reafirmou tudo. A Eliza fugiu em julho de 2010, mudou o nome para Olívia Guimarães Lima e nunca mais deu notícias para ninguém.Para o promotor responsável pela acusação no julgamento, Henry Wagner Vasconcelos de Castro, a história é fantasiosa e não passa de teoria da conspiração.

— Essa história não tem fundamento. Se existe alguma Olívia, para mim, só pode ser a Olívia Palito. Neste caso, “palito” de ossos, bem tostados, que foi tudo que restou da vítima.

Questionado sobre o motivo de só divulgar a informação agora, a dez dias do julgamento de Bruno e de outros quatro acusados pelo desaparecimento e morte de Eliza Samudio, Simim atribuiu o atraso ao antigo defensor de Bruno, Ércio Quaresma.

— O Luiz escreveu para o Quaresma na época, não sei por que ele não tomou nenhuma providência.

Procurado, o advogado Ércio Quaresma não atendeu às ligações.

Rui Pimenta, que teria recebido a carta, acredita que Eliza está mesmo viva e quer distância de polêmicas.

— Ela quer ficar longe disso tudo, viver a vida dela. Não há a menor chance dela aparecer no julgamento.


Via R7

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO