Sanesul Divulga Nota de Esclarecimento Quanto a Situação da Água

Posted by salatiel | sexta-feira, 1 de março de 2013 | Posted in , , , ,


A Sanesul ( Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul ) divulgou nota à imprensa na última quinta-feira, 28, para esclarecimento referente ao ocorrido no último dia 23, quando o fornecimento de água foi interrompido em Sete Quedas durante 24 horas, levando transtornos a comunidade, que ficou sem água durante o final de semana. Informou também que o abastecimento esta normalizado, e que não esta previsto suspensão do abastecimento, nos próximos dias, a não ser que surjam novos problemas.

Nota de Esclarecimento da Sanesul

No ultimo sábado, 23 de fevereiro da Sanesul de Sete Quedas constataram mudança da cor e turbidez, acima dos padrões, da água que chega a estação de tratamento para ser tratada e distribuída à população. Como é parte do procedimento de segurança da Sanesul, quando isso ocorre, os técnicos da empresa devem desligar o sistema e procurar a causa do problema.

A equipe da Sanesul deslocou-se até o ponto de captação e, tão logo constatado o motivo da grande quantidade de lama na água, procurou a Delegacia de Policia Civil do município para fazer a reclamação e para que os órgãos competentes agissem em favor da população, que ficou desabastecida durante 24 horas.
O procedimento da Sanesul teve a finalidade de garantir a distribuição da água a todos os moradores, bem como manter os padrões da qualidade do produto fornecido.
E informou também que o fornecimento esta normalizado quanto à qualidade e o abastecimento de água.  

fonte: assessoria de comunicação sanesul / educadora91.com

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO