PC Esclarece Furto a Livraria em Sete Quedas

Posted by salatiel | quinta-feira, 9 de maio de 2013 | Posted in , ,

Durante operação que está sendo realizada pela Polícia Civil de Sete Quedas, em diligências pela cidade a equipe de investigadores de polícia, chefiados pelo delegado titular Rinaldo Moreira, foi localizado a adolescente V.F.A, com 14 anos de idade, que já era investigado pela Polícia Civil por ter praticado um furto na livraria Livrolex, área central da cidade. O fato ocorreu no dia 29 de abril, quando o dono da Livrolex registrou ocorrência informando que haviam entrado no seu estabelecimento, não arrombando qualquer parte do imóvel, levando monitor de computador, chips de telefones celulares, garrafa térmica, pen drive e documentos. Na delegacia, após várias contradições, o adolescente confessou que entrou na livraria com uma chave falsa, sendo apreendidos consigo alguns chips ainda nas cartelas, da operadora Vivo, alegando que se desfez dos demais objetos em Pindoty Porã/PY. A Polícia Civil suspeita que ele tenha trocado o produto do furto em boca de fumo em território paraguaio. O fato será encaminhado à Justiça.

MOTOCICLISTA DESOBEDECE ORDEM DE PARADA E É DETIDO PELA PC EM SETE QUEDAS‏

Posted by salatiel | | Posted in , ,



Durante operação desencadeada pela Polícia Civil em Sete Quedas, ao observar que um motociclista, trafegava com uma motocicleta sobre a calçada, na linha internacional, lado brasileiro, colocando em risco os pedestres que caminham naquele local, os investigadores de polícia deram ordem de parada para abordagem, não sendo obedecida. 

Diante disso, houve perseguição ao motociclista, de 36 anos, sendo necessário disparo de arma de fogo para o alto para advertência, quando este entrou em sua casa, na avenida internacional, sendo constatada irregularidades na motocicleta. 

Diante disso foi registrado na Delegacia de Polícia Boletim de Ocorrência por Direção Perigosa e Desobediência e a motocicleta foi apreendida.

Em Menos de 24 Horas PC de Sete Quedas Cumpre Dois Mandados de Prisão

Posted by salatiel | | Posted in ,

A Polícia Civil de Sete Quedas cumpriu mais um mandado de prisão na cidade. A prisão se deu durante operação policial realizada sob chefia do delegado Rinaldo Moreira, em desfavor de uma mulher de 31 anos de idade, por tráfico de drogas praticado no estado do Rio de Janeiro.

Segundo o delegado Rinaldo Moreira, a mulher foi presa horas depois da prisão do esposo, também feita pela Polícia Civil.

Os mandados de prisão vieram da cidade de Três Barras/RJ e é referente a tráfico de drogas, quando o casal levava entorpecente de Sete Quedas para aquele estado em 2009. Ambos, marido e mulher, estão presos em celas separadas na delegacia de polícia e já estão sendo feitos contatos com a Polícia Carioca para a transferências de ambos para aquele estado.

Fonte : Policia Civil - Sete Quedas - ms

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO