Setequedense Canibal é Campeão Brasileiro de Ciclismo Sub 23

Posted by salatiel | segunda-feira, 1 de julho de 2013 | Posted in , ,


A camisa de campeão brasileiro foi para João Marcelo Gaspar “Canibal”, da Ironage, que se destacou durante todo o campeonato, e na ultima prova entrou na pista com o intuito de conquistar o titulo de Campeão,e juntamente com sua equipe conseguiram êxito.  A prova aconteceu na cidade de São Carlos no último domingo, 30. Depois de 179 km percorridos conseguimos a equipe conseguiu alcançar o objetivo, entraram com um único propósito e assim foram em busca do resultado que acabou consagrando “Canibal” como o Campeão Brasileiro Sub 23.  André Almeida e Carlos Henrique dos Santos, ambos da equipe de Barueri, terminaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.
”Foi um dia muito especial para a equipe, estou muito feliz com o resultado, mais ainda em saber que tenho uma grande equipe com grandes amigos e irmãos , deixaram a "vida" por mim. Traçamos um objetivo, fomos lá e cumprimos, essa é era meta da nossa equipe. Agradeço a DEUS e a todas as pessoas que torceram pela equipe, meta cumprida” disse João Marcelo Gaspar “Canibal”.

O ciclista da equipe de Ribeirão Preto, Rodrigo do Nascimento, conquistou o título no Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada. O atleta cruzou a linha de chegada sozinho, após pedalar por 179 km, com o tempo de 4h36min49.
O segundo lugar ficou com Alex Correia Diniz, de São José dos Campos e o terceiro lugar foi para Alan Valêncio Maniezzo, de Americana.

A prova

Disputada em um circuito duríssimo no parque Damha, a prova selecionou naturalmente os atletas que teriam chances de brigar pelo título em 2013. Já nas primeiras voltas, o pelotão se dividiu e ao longo dos 179 km, vários atletas acabaram abandonando a prova.
Faltando sete voltas para o final, o ciclista Alex Diniz, de São José dos Campos, abriu um fuga solitária para o grupo em que estava. Nesta
Alex sustentou a fuga e conseguiu abrir mais de 2 minutos de vantagem. A vitória estava perto do ciclista joseense. Mas faltando duas voltas para o final, um grupo que vinha em sua perseguição, começou a diminuir a vantagem e, na última volta, alcançaram Diniz.
E o grupo formado por cinco atletas, sendo dois de São José dos Campos, um da DataRo, um de Americana e um de Ribeirão Preto, veio para a chegada.

Na última subida antes da chegada, Rodrigo do Nascimento aproveitou a chance que teve, abriu dos demais e cruzou a linha de chegada sozinho, faturando assim o título e a camisa de campeão brasileiro de Estrada de 2013. Alex Diniz, já muito desgastado pelas seis voltas que andou sozinho, ainda teve forças para sprintar  e ficou com o segundo lugar na competição. Otávio Bulgarelli, campeão brasileiro em 2012, terminou a prova em quinto lugar.

Dois Setequedenses São Presos em Paranhos Contrabandeando Drogas

Posted by salatiel | | Posted in ,

A Polícia Civil realizou a apreensão, na manhã de sexta-feira, 28 de junho, de dois adolescentes transportando 27 tabletes de maconha, em Paranhos, na fronteira com o Paraguai.
Os jovens, ambos moradores na cidade de Sete Quedas, foram apreendidos em um ônibus de passageiros que fazia linha entre Paranhos a Amambai.
Os policiais abordaram o veículo de transporte intermunicipal de passageiros na Rodovia MS-295 e em vistoria na bagagem dos adolescentes encontraram a droga.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Dr. Rinaldo Moreira, ao serem apreendidos, os adolescentes teriam relatado que haviam pegado a droga na região de Paranhos e pretendiam levar o entorpecente até a capital do estado de Mato Grosso, Cuiabá.
Depois de apreendidos, os menores foram conduzidos para a Delegacia de Sete Quedas, sede da Comarca.
Segundo a Polícia Civil, o Poder Judiciário e o Ministério Público na Infância e da Juventude foram acionados para acompanhar o caso.

Morador de Sete Quedas Posta no facebook Foto de Abate de Onça e é Multado

Posted by salatiel | | Posted in , ,

Foto postada no facebook pelo infrator. (Foto: Divulgação)


Um morador de Sete Quedas foi multado em R$ 10 mil por crime ambiental, após postar uma foto no facebook de abate de onça-pintada.
A PMA (Polícia Militar Ambiental), em Mundo Novo, viu na rede social a foto de um usuário que afirmava ter abatido o animal. A imagem postada no dia 18 deste mês mostra o rapaz com uma espingarda calibre 12, ao lado da onça-pintada.
O rapaz foi identificado e neste domingo policiais foram à casa dele. Os militares foram recebidos pela mãe do jovem, que disse que o filho estava em viagem e assinou o auto de infração.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Sete Quedas, que irá apurar crime ambiental e a procedência da arma. Confirmado o crime, o rapaz poderá pegar pena de seis meses a um ano e meio de detenção.
Esta é a segunda autuação a pessoas que se expõem cometendo crimes ambientais em redes sociais. No dia 13 de fevereiro, Policiais Militares Ambientais de Jardim autuaram cinco pescadores que haviam praticado pesca predatória no Estado.

CAMPOGRANDENEWS

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO