Prefeitura Recupera Estradas Rurais

Posted by salatiel | sábado, 3 de agosto de 2013 | Posted in ,



A secretaria municipal de Obras continua com o trabalho de recuperação das estradas da zona rural do município de Sete Quedas e conforme foi anunciado pelo prefeito José Gomes Goulart “Casé”, sempre que houver necessidade os maquinários será dedicado à recuperação das estradas.
Inúmeras localidades já foram atendidas como, Vila Sulina, Califórnia, Pirajuí, as Nove Casas e a estrada do Meio, entre outras. “Não são apenas os moradores dessas comunidades que são beneficiados, pois o benefício serve para todos os que utilizam as estradas”, lembra Casé.

A equipe de servidores da secretaria de Obras e das empresas contratadas está empenhada nessa ação, trabalhando muitas vezes nos finais de semana, devido à imensa extensão da zona rural do município, o que requer muito planejamento e dedicação para com essas ações.

O trabalho terá continuidade até que todas as estradas rurais sejam recuperadas, o intuito é facilitar o deslocamento dos moradores dessas regiões oferecendo estradas dignas, facilitando o escoamento dos produtos produzidos na zona rural e dessa forma mostrando respeito aos cidadãos Setequedenses.

“O objetivo é proporcionar mais conforto para motoristas e motociclistas que diariamente, trafegam nessas estradas que interligam comunidades das zonas rurais a urbana. E o trabalho da equipe continuará até concluir esses serviços de recuperação de todas as estradas da zona rural principalmente as mais precárias”, destaca o secretário de Obras, Itacir Comelli.


                                      .


OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO