Carreta desgovernada de sete quedas quase invade casa em Amambai

Posted by JORNAL EDUCADORA | sexta-feira, 13 de setembro de 2013 | Posted in , , , ,


Clique na Imagem para ampliá-la
Após se deslocar por cerca de 100 metros, a carreta acabou saindo da pista e derrubando o muro de uma casa. O estrago só não foi maior por conta de uma árvore no caminho, segundo a polícia. (Fotos e Imagens: Vilson Nascimento)
Vilson Nascimento
Uma carreta desgovernada se deslocou por cerca de 100 metros, saiu da pista e acabou derrubando parte do muro de uma casa na madrugada dessa sexta-feira (13) no Conjunto Habitacional Alcindo Franco Machado, em Amambai.
De acordo com a Polícia Militar, que esteve no local e registrou a ocorrência, a carreta estava estacionada em um declive, quando acabou descendo e atingindo o muro da casa.
Para a polícia, o estrago só não foi maior porque o veículo de carga estava vazio e acabou tendo o avanço contido por uma árvore existente junto ao muro da residência atingida.
Veja vídeo do local do acidente:
Com o choque contra a árvore e o muro da varanda da casa, o cavalo mecânico Scania, cor branco, placas MCZ 9560 de Sete Quedas-MS, sofreu avarias na parte dianteira.
Segundo o proprietário da residência atingida, que trabalha em um abatedouro e não estava em casa na hora do acidente, somente sua família, além dos danos no muro e na estrutura da cobertura da varanda da casa, uma máquina de lavar também teria ficado danificada com a queda do muro de tijolo sobre ela.
Segundo o motorista da carreta, Jacinto Pavão Lisboa, de 47 anos, morador no próprio Conjunto Habitacional Alcindo Franco Machado, ele teria deixado o veículo de carga engatado e com o sistema de freio acionado.
Jacinto diz desconhecer o motivo pelo qual a carreta acabou se movendo e atingindo a residência.
Ele se comprometeu a ressarcir o dono da residência atingida pelos estragos causados pelo veículo de carga.
Fonte: A Gazeta News

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO