Mulher é presa transportando 20 quilos de haxixe no tanque de combustível em Tacuru

Posted by JORNAL EDUCADORA | terça-feira, 4 de fevereiro de 2014 | Posted in , , , ,










Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, com apoio da Polícia Militar da cidade de Tacuru, em fiscalização nesta segunda-feira (03) , por volta das 14h30, na rodovia MS-160, próximo a cidade de Tacuru, abordaram um veículo Fiat Pálio, de cor prata, com placas da cidade de Maringá-PR, conduzido por S.C.M.M, 35 anos, moradora na cidade de Maringá-PR.
Durante vistoria foram localizados no interior do tanque de combustível do veículo 20 (vinte) invólucros, contendo esferas de haxixe, que depois de pesados totalizaram 20 (vinte) quilos.
Foram localizados ainda, junto aos pertences da condutora, uma porção de maconha, pesando 20 gramas e 04 esferas de haxixe.
Questionada a respeito das drogas informou que levaria até a cidade de Maringá-PR.
Diante dos fatos, S.C.M.M, recebeu voz de prisão e foi encaminhada juntamente com as drogas e o veículo apreendido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Tacuru, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO