Polícia Militar prende em Sete Quedas, procurado pela Justiça

Posted by JORNAL EDUCADORA | segunda-feira, 3 de março de 2014 | Posted in ,

A Policia Militar prendeu na tarde de sábado, dia 1 de março, em Sete Quedas, um rapaz de 26 anos procurado pela Justiça.
Segundo a PM, Dílson Pinhesq da Silva, estava com a prisão preventiva decretada pelo crime de furto, artigo 155 do Código Penal Brasileiro.
De acordo com a Polícia Militar, depois de preso, Dílson Pinhesq foi entregue na Delegacia de Polícia Civil local para serem tomadas às providências cabíveis.
Fonte: A Gazeta News 



Homem Alcoolizado é Preso ao ir no Carnaval com Trator em Sete Quedas

Posted by JORNAL EDUCADORA | | Posted in ,

Acusado estava embriagado e conduzia a máquina agrícola em “zig e zag” diz polícia.              O tratorista  foi preso pela Polícia Militar na noite de sábado, 1 de março, por embriagues ao volante em Sete Quedas, fronteira com o Paraguai.

De acordo com a PM, em completo estado de embriagues, o homem teria apanhado o trator da fazenda onde trabalha e seguido para a cidade com o objetivo de se deslocar até a quadra poliesportiva para “curtir” o Baile de Carnaval.
Segundo a Polícia Militar a abordagem e a prisão de Ramão da Silva se deu quando, em ronda os policiais se depararam com o trator trafegando em “zig e zag” pelas ruas da cidade.
Segundo a polícia, ao ser submetido ao teste de alcoolemia (bafômetro) o tratorista apresentou 1,19 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Pela legislação de trânsito em vigor no Brasil a tolerância de álcool para condutor de veículo automotor é zero. 
Fonte: A Gazeta News 



Mulher tem mostruário de jóias furtado em Sete Quedas

Posted by JORNAL EDUCADORA | | Posted in , , ,

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA

Uma mulher de 39 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil na manhã dessa segunda-feira, 3 de março, para denunciar o furto de um mostruário de jóias de sua própria residência, em Sete Quedas.

Segundo relatos da vítima à polícia, o mostruário, avaliado em R$ 5 mil reais, estava sobre uma mesa na cozinha da residência.
A Polícia Civil informou que entre os objetos levados estavam anel, brinco, gargantilha, pingente e pulseira.
De acordo com a vítima, a casa não tinha sinais de arrombamento. A Polícia Civil local vai instaurar procedimento para apurar o caso. 
Fonte: A Gazeta News 

POPULARES COLOCAM FOGO EM LADRÃO EM SÃO GONÇALO

Posted by salatiel | | Posted in , ,

Em fúria contra a bandidagem, a sociedade começa a querer fazer justiça com as próprias mãos. A situação é cada vez mais frequente, e esse tipo de situação está tomando proporções avassaladoras.


http://amigosdaguardacivil.blogspot.com.br/2014/03/populares-colocam-fogo-em-um-ladrao-em.ht


OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO