Corpo É Encontrado Em Poço em Pindoty Porã

Posted by salatiel | terça-feira, 29 de julho de 2014 | Posted in , ,



Um corpo de um jovem de aproximadamente 25, anos, com identidade ainda não divulgada, foi encontrado em um poço em uma residência no Distrito de Pindoty Porã, Paraguay, fronteira com Sete Quedas.

O corpo foi localizado na residência da vitima, localizado linha de fronteira, conhecida como Faixa, nas proximidades da Saída para Paranhos.

Segundo informações o jovem estava desaparecido a aproximadamente 8 dias. E familiares começaram a sentir um mau cheiro vindo da região do poço localizado na propriedade. Após procurarem pelo mau cheiro acabaram localizando o corpo dentro do poço. O corpo possuía aproximadamente 3 ou 4 perfurações de faça na região peitoral, o que possivelmente teria causado sua morte.

Autoridades paraguaias foram acionadas para retirar o corpo do local onde se localizava. E posteriormente o corpo foi encaminhado para a cidade de Corpus Christ, no Paraguai para os levantamentos necessários.
Ainda não se tem informação dos motivos que levaram o jovem a ser assassinado e nenhuma pista de possíveis suspeitos.



Salatiel Assis DRT- 570/MS- Educadora91.com 

Jogos Escolares Garantiu presença de público e Show de Bola

Posted by salatiel | | Posted in , ,



Os jogos escolares no município de Sete Quedas teve abertura na noite da última quinta-feira (24), no Ginásio de Esportes Chinelão. As escolas que participaram dos jogos fizeram entrada das Delegações e várias apresentações de danças.

As Escolas Estaduais Guimarães Rosa, 13 de Maio, 04 de Abril e as Escolas Municipais Inácio de Castro e Oswaldo Cruz disputaram as modalidades de futsal e vôlei em várias categorias, dentre elas: Sub 11, Sub 14, Sub 17 e categoria livre tanto masculino como feminino.

Os diretores escolares e professores se fizeram presente e animaram a torcida pelo seu time. Também autoridades municipais prestigiaram o evento, como, vereadores, secretário municipal de educação, Orlando Gonçalves que na ocasião representou o prefeito José Gomes Goulart “Casé” que não pode estar presente devido estar cumprindo agenda de trabalho na capital do estado, também esteve presente o diretor do departamento municipal de esportes, Paulo Sachi, dentre outros.

“As equipes jogadoras agitaram a torcida e garantiram a presença do público. Todos os times estão de parabéns, deram um show de bola e souberam competir representando a escola em que estudam”, disse o diretor de esportes, Paulo Sachi.

Para as equipes vencedoras foram entregues medalhas e troféus para as classificações do 1º e 2º lugar. Todas as escolas participantes estiveram classificadas nas determinadas categorias disputadas. Também teve destaque para os artilheiros e goleiros menos vazados.

O prefeito Casé no ato de encerramento dos jogos que aconteceu no sábado a noite agradeceu a presença de todo público e disse “Que bom vermos mais essa etapa de jogos cumprida, pois este ano por decisão dos diretores e professores escolares os jogos aconteceram em data diferente do que de costume, mas a prefeitura sempre apoiou este evento e hoje estamos aqui para entregar as medalhas e troféus para as equipes vencedoras, e além de todo esse espetáculo apresentado por esses atletas e bom ver que ninguém se machucou, todos souberam disputar os jogos sem maldades”.
























OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO