Pais de Vereador de Sete Quedas São Velados em Tuneiras do Oeste, Filho Vem Para Sete Quedas

Posted by salatiel | domingo, 1 de março de 2015 | Posted in , , , , , , ,



Os corpos dos familiares do Vereador Paulo Caixa e do Contabilista Ernesto Barbizam, estão sendo velados no Salão Paroquial da Igreja Católica no Município de Tuneiras do Oeste, no estado do Paraná, onde as famílias tinham origens e familiares.

As 14 horas acontecerá uma missa de corpo presente o sepultamento de Maria Alves Barbizan e Nílson Barbizan, pais de Paulo Caixa e Ernesto Barbizan, será às 16:00hrs horário do Paraná em Tuneiras do Oeste, o corpo do jovem Bruno Barbizan, filho do vereador e presidente da Câmara de Sete Quedas, será transladado por volta das 16horas, para o cidade de Sete Quedas onde será velado na câmara municipal, o sepultamento será na terça-feira na parte da manhã em horário ainda a ser definido.


Maiores informações a qualquer momento.

Relembre o Fato:

Um acidente automobilístico acontecido no trevo do Cruzeiro do Oeste no Paraná, no chamado Posto Cruzeirão, por volta das 17:30, deste domingo, acabou tirando a vida de três moradores de Sete Quedas, de uma família muito conhecida na cidade. Foram vitimas destes acidente, os idosos Nilson Barbizan e Maria Barbizan,  e o jovem Bruno Barbizan, pais e filho do Vereador Paulo Caxa, e também pais do contabilista Laerte Barbizan. Família tradicional no município.

Segundo informações o veiculo veio a colidir lateralmente com uma carreta que trafegava no sentido contrario na via. Os três integrantes do veiculo Honda Civic com placas de Sete Quedas, faleceram na hora, com o impacto.

Fonte: Gibanoticias


População de Sete Quedas Realiza Protesto Contra Governo Federal com Carreata

Posted by salatiel | | Posted in , , , ,



Os moradores de Sete Quedas foram para as ruas neste sábado, os protestos foram em apoio aos caminhoneiros e também em protesto às várias ações do governo federal nos últimos tempos.

A manifestação aconteceu na tarde deste sábado, 28, pelas ruas da cidade. Carros, caminhões e motos percorreram varias ruas da cidade em carreata com buzinaço. Enquanto os motoristas passavam pelas ruas do centro, mais condutores foram aderindo o manifesto. Alguns proprietários e funcionários de estabelecimentos comerciais saíram das lojas para acompanhar a carreata, e alguns comércios fecharam suas portas para apoiar a movimentação e apoiar os manifestantes.

A carreata durou pouco mais de uma hora e ao final os alguns caminhoneiros e manifestantes se reuniram em frente à Praça Ponta Grossa, no Centro da cidade. Onde organizaram e anunciaram um protesto bem maior para o dia 15 de março, onde pretendem fazer um movimento bem grande pela cidade.

Estiveram participando das manifestações dentre caminhoneiros, comerciantes, lideres de entidades, agricultores, pecuaristas, imprensa local e a população em geral. Segundo os organizadores o protesto foi feito em apoio aos caminhoneiros, mas é um grito de toda a população que esta sofrendo muito com os desmandos do governo como a alta de combustíveis, de impostos, energia, e retiradas de direitos dos cidadão, dentre outros.


“Temos que demonstrar nossa indignação como tudo isso que esta acontecendo, não podemos ficar calados e deixar tudo isso acontecer. Os governantes tem que olhar mais para o cidadão, e melhorar a qualidade de vida, não fazer com que o cidadão sofra mais ainda com preços altos e retirada de direitos adquiridos. Dia 15 estaremos nas ruas novamente, e vamos convocar toda população da cidade para estar conosco. Vamos dar o nosso grito de indignação contra tudo isso” disse Eduardo Thiis, um dos participantes do protesto.

Salatiel Assis/Educadora Fm – Drt.: 570/MS

























OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO