Rádio Educadora Transmite CENE e Sport Recife Nesta Quarta Pela Copa do Brasil

Posted by salatiel | sexta-feira, 27 de março de 2015 | Posted in , , ,


A Rádio Educadora Fm de Sete Quedas/Pindoty Porã, transmite nesta quarta-feira, 1 de abril, a partida entre as equipes do CENE de MS e Sport Recife do Pernambuco, valendo pela rodada da Copa do Brasil 2015, em parceria com a Radio Auxiliadora FM de Amambai.
A partida esta prevista para ter inicio as 8:30 da noite, e terá transmissão ao vivo pela Radio Educadora Fm, que estara trazendo todas as emoções desta partido do nosso representante do estado na competição.
Para colaborar com a transmissão a Educadora ja tem o apoio do Shopping Queen Anne de Pindoty, e do Mercado Pague Menos, e esta em busca do mais parceiros, para serem divulgados durante a partida.
O Cene terá no jogo contra o Sport a grande oportunidade de minimizar o trauma do rebaixamento para a Série B do Campeonato Estadual e melhorar o ambiente no clube para o restante da temporada.
A ordem é fazer o jogo da vida para evitar a eliminação na competição nacional logo na estreia. É que pelo regulamento da Copa do Brasil o time visitante elimina o jogo da volta no caso de vitória por diferença de dois gols. Se conseguir, o time campo-grandense fará o jogo da volta no dia 16 de abril no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife.
Nesta sexta-feira, a imprensa douradense anuncia a liberação de três jogadores do Ubiratan, também rebaixado para a Série B do Estadual, para reforçar o Cene na Copa do Brasil: o volante Buru, o meia Pavão e o atacante Tiaguinho.
O jogo de estreia do Cene e Sport Recife na Copa do Brasil será no Estádio Douradão, em Dourados, quarta-feira, às 21 horas.

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO