Padrasto é Denunciado Após Passar 5 Anos Abusando de Criança

Posted by salatiel | segunda-feira, 27 de junho de 2016 | Posted in , , ,


Fonte: midiamaxNa manhã de quinta-feira (23), por volta das 9 horas, homem foi preso em Jaraguari, cidade a 47 quilômetros de Campo Grande. Ele foi denunciado por suspeita de estuprar a enteada, uma adolescente de 14 anos.
Segundo informações da Polícia Civil, funcionários da escola perceberam o comportamento estranho da menina e acionaram o Conselho Tutelar. Conselheiros conversaram com a mãe da vítima e ela chegou a dizer que desconfiava que a filha pudesse ter sofrido abuso por parte do padrasto, mas não tinha certeza.
A mãe teria ficado inconformada com a história e ainda denunciou que o homem tinha, ilegalmente, uma arma de fogo em casa. O padrasto da vítima foi preso em flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo e o revólver calibre 38, municiado, foi apreendido. O caso de estupro de vulnerável segue em investigação e a informação até o momento é de que há 5 anos o homem cometia os abusos.
A vítima deve passar por exame de corpo de delito, mas segundo relato dela a polícia, não havia conjunção carnal, apesar dos abusos que configuram o estupro. O homem foi preso em flagrante e foi encaminhado para a delegacia.

Fonte: midiamax

Jovem de 21 Anos é Executado na Fronteira

Posted by salatiel | | Posted in , ,

Madrugada desse sábado, dia 25, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero fronteira com Ponta Porã-MS um jovem de 21 anos foi executado em frente a uma casa noturna por disparos de revólver 38.
A vítima foi identificada como Anderson Daniel Benitez Romero, de nacionalidade paraguaia e que tinha antecedentes criminais e de acordo com informações foi alvejada por calibre de 38 por um homem que estava em uma caminhonete Hyundai, modelo Tucson. O crime aconteceu na Rua Panhito lopez esquina com Fernando de la Mora.
A polícia esteve presente, fez os procedimentos de praxe e liberou o corpo para os familiares.

Mãe e Filho De 3 Anos São Resgatados de Poço De 18 Metros

Posted by salatiel | | Posted in

Mulher foi socorrer filho de 3 anos que havia caído em poço e ambos foram resgatados por policiais e bombeiros (Foto: Vicentina Online)

Mulher foi socorrer filho de 3 anos que havia caído em poço e ambos foram resgatados por policiais e bombeiros (Foto: Vicentina Online)
Criança de 3 anos e sua mãe, de 29, foram resgatados por bombeiros e policiais militares nesta tarde em Vicentina, cidade distante 255 quilômetros de Campo Grande. O incidente aconteceu num sítio perto do bairro Altos do Barreirão, de acordo com o site Vicentina Online.
Conforma informações do site, a criança caiu no poço de 18 metros e quando percebeu o fato, a mulher desceu no loca com a ajuda de corda. A criança não se afogou.
Enquanto a mulher segurava corda que sustenta a bomba d’água, policiais e bombeiros foram acionados e fizeram o resgate. Segundo o site Vicentina Online, eles moram em Fátima do Sul e foram passear na casa de parentes.

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO