Quatro Jovens Morrem Afogados em CORPUS CHRISTI na tarde de Domingo

Posted by salatiel | segunda-feira, 12 de dezembro de 2016 | Posted in , ,



CORPUS CHRISTI. Quatro pessoas morreram afogadas em uma lagoa na tarde de domingo na região conhecida como "Anahí", Cruce Guarani jurisdição, Corpus Christi, no Paraguay. De acordo com os primeiros dados, os jovens são Crecencio  Rojas, 30, Porfirio Cantero, 26, Claudemir Ayala, 28, e Silvio Ayala, os dois últimos são irmãos.
Informações preliminares, indicam que as vítimas foram para o local para pescar, como faziam regularmente, a bordo de um barco feito de madeira e tambores de plástico, e em um determinado momento perderam o equilíbrio e cairam na água e acabaram se afogando.
De acordo com as evidências encontradas, as vítimas tinham bebido no local, juntamente com outras pessoas que freqüentam a localidade, pois várias latinhas de cerveja foram encontradas no bote.
Funcionários da Fazenda "Anahí", vizinhos e policiais foram acionados para resgatar os corpos, mas até o final da tarde deste domingo, indicações dos Bombeiros da cidade de Katueté, foram localizados três corpos, Crecencio, Porfirio Cantero, e Silvio Ayala, e ainda se encontra desaparecido o jovem Claudemir Ayala.

As buscas foram suspensas na tarde de domingo devido ao lugar se perigoso, pois no local há uma grande quantidade de jacarés, por isso não éra aconselhável continuar as buscas, disse Marcelo Fontanetti bombeiro da cidade de Katueté. Uma Equipe da Marinha de Salto del Guaira também esta no lugar para auxiliar nas buscas nesta segunda-feira.

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO