Três Pessoas de MS Transportando Drogas São Mortos Pela PM de Goiás

Posted by salatiel | terça-feira, 31 de janeiro de 2017 | Posted in , , ,

 
















Três homens, que seriam moradores em Mato Grosso do Sul, foram mortos durante confronto com a Polícia Militar de Goiás, nas proximidades de Posselândia (GO). Eles estavam em três veículos, todos com placas de Ponta Porã (MS) e transportavam grande quantidade de droga no domingo (29).
De acordo com a Polícia Militar, o Serviço de Inteligência foi informado sobre os três veículos, uma F350, uma Parati e um Gol, ocupados por vários homens, que trafegava pela BR-060 em direção a Goiânia. Os veículos estariam transportando drogas, então os policiais fizeram patrulhamento na região.
Equipes da Rotam (Rondas Ostensivas e Táticas Metropolitanas) foram até a região e encontraram os veículos nas proximidades de Posselândia (GO). Os militares tentaram fazer abordagem, quando os motoristas iniciaram fuga. Foi feito acompanhamento tático e, segundo a polícia, um dos motoristas tentou jogar o veículo em cima da viatura várias vezes.
Os policiais atiraram nos pneus da F350, que parou, quando os ocupantes teriam saído do carro e atirado contra os militares, que revidaram. Um dos homens foi atingido e os outros fugiram pelo matagal. Ele foi levado até o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
A Parati e o Gol foram abordadas alguns metros adiante, mas os ocupantes também atiraram contra os policiais e correram para um matagal, abandonando os veículos. Foi feita busca e patrulha e os suspeitos foram localizados. Houve confronto com os militares e troca de tiros e dois rapazes foram feridos.
Os suspeitos foram levados ao hospital, mas também não resistiram aos ferimentos. Nos veículos foram apreendidos 2,2 toneladas de maconha, além de três armas de fogo, uma pistola 9mm, de uso restrito, e dois revólveres calibre 38.
O caso foi encaminhado para a Polícia Federal e deve ser registrado como tráfico de drogas, qualificado se entre estados. Os três homens que morreram no confronto ainda não foram identificados.
Fonte: midiamax

Em Ação a polícia do paraguai, brasileiro tem soja sequestrada no Paraguai

Posted by salatiel | | Posted in , ,


Imagens mostram uma ação violenta da polícia paraguaia na propriedade de um brasileiro no distrito Mayor Otaño, departamento de Itapúa localizado a 100 quilômetros de Cidade do Leste, no Paraguai. 
 
De acordo com a imprensa local, aproximadamente 150 homens da polícia escoltaram funcionário do Grupo Favero que afirma ter direitos sobre a produção agrícola na propriedade Marino Raiter. 
 
A empresa entrou na área e fez a colheita da soja cultivada pelo produtor que luta na justiça para provar que não tem dívidas com o grupo. 
 
Vídeos que circulam por vários aplicativos mostram policiais chutando as pessoas que tentavam impedir a ordem judicial. 
 
A denúncia do brasileiro que vive no local há 30 anos é que foram falsificadas assinaturas para fazer hipotecas e notas promissórias em favor do Grupo Favero. 
 
A ação violenta terminou com 11 detidos por desacato a autoridade. 
 
De acordo com os jornais, 130 hectares de soja equivalente US$ 300 mil dólares foram sequestrados da propriedade. O grupo cobra dívida de 23 milhões de dólares.
 
Marino chegou ao Paraguai há 30 anos. Seus filhos nasceram e foram criados no país. 
VIDEOS
FOTOS

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO