Padrasto Acusado de Matar a Jovem Setequedense Joice Ribas é Preso em Goiás

Posted by salatiel | quinta-feira, 25 de abril de 2019 | Posted in , , ,

Os policiais civis da Delegacia Estadual de Capturas (Decap) cumpriram, na manhã desta quinta-feira, 25, um mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, em desfavor de Cezali Freitas da Silva, no Setor Buena Vista, em Goiânia.
De acordo com as investigações, Cezali teria matado a enteada de 17 anos a facadas, e fugido logo em seguida. Segundo relatos do preso, ele mantinha duas famílias, uma em Nova Alvorada do Sul-MS e outra em Goiânia.
Logo após cometer o crime, o suspeito fugiu para a capital goiana, onde permaneceu até a data da prisão, sem documentos e trabalhando na construção civil.
Segundo informações da Decap, o preso encontra-se na carceragem da especializada até ser transferido para a Triagem do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, onde permanecerá à disposição do poder Judiciário.

RELEMBRE O CASO:

A adolescente Joice Kelly Ribas, 17 anos, ex-moradora da cidade de Sete Quedas, onde morava com a Mãe, foi morta a facadas pelo construtor e padrasto Cezáli Freitas da Silva, 38 anos, foi agredida depois de dar tchau, em tom irônico, ao autor do crime que acabara de ser mandado embora de casa pela mãe da vítima depois de uma discussão.

Amigos lamentam morte de adolescente no Facebook (Foto: Reprodução)
Segundo o delegado que investiga o caso, Christian Mollinedo, padrasto e enteada nunca se deram bem. "A menina não aceitava o relacionamento da mãe com Cezáli. Eles brigavam muito", conta o delegado. Ao que tudo indica, o autor do crime se irritou com a ironia da enteada e, por isso, a esfaqueou.
O autor teve relacionamento amoroso com a mãe da vítima durante dois anos e, devido a desavenças, se separaram. No entanto, Cezáli ficou insistindo em reatar o relacionamento. Por isso, há cerca de dois meses a mãe da adolescente resolveu reatar com o ex.
"Ele voltou embriagado da pescaria e discutiu com a mulher que, cansada da situação, falou pra ele ir embora da casa, que é dela. Quando ele estava arrumando as coisas na caminhonete para ir embora, a menina se despediu dele de uma forma meio irônica", completa o delegado.
Crime - "Ele pegou uma faca usada pra fazer limpeza de peixe durante a pescaria e esfaqueou a vítima", afirma. Segundo o delegado, indicam que Joice levou uma facada que atingiu o peito da jovem, em região bem próxima ao coração, o que causou muito sangramento no local do crime.
As informações foram dadas pela mãe ao delegado. Joice foi velada e enterrada em Sete Quedas, extremo sul do Estado, local onde morou por vários anos com a mãe, e tinha muitos amigos e familiares.

Amigos lamentam morte de adolescente no Facebook (Foto: Reprodução)

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO