PASSEATA COM MAIS DE 500 PESSOAS PEDE PAZ EM SETE QUEDAS

Posted by salatiel | terça-feira, 21 de agosto de 2007 | Posted in




Aconteceu nesta manhã em Sete Quedas uma grande passeata pedindo paz no município. Nos últimos dias a cidade vivem em pânico devido a vários fatos que estão acontecendo. Foram mais de 3 assassinatos, algumas tentativas de assassinatos, roubos a mão armada, o que deixou a comunidade em estado de alerta. Dos assassinatos a policia esta investigando mas não tem nada de concreto que leve a identificação de algum suspeito. Dos assaltos, na ultima semana dois foram presos, inclusive um menor. Mas ainda existe pessoas foragidas e não identificados mas a policia esta investigando e pode haver prisões nos próximos dias.
Na manha desta terça-feira, mais de 500 pessoas entre alunos e professores, autoridades religiosas, comerciantes e a comunidade em geral, realizaram um passeata pelas ruas do centro da cidade, empunhando faixas, cartazes e bandeiras brancas pedindo paz para o município e o fim da violência.
A passeata terminou em frente aos prédios do Fórum e Promotoria da Município. Houve a execução do hino nacional e manifestações. "Gostaríamos de pedir paz para nossa cidade, pois estamos passando por dias tristes onde estão acontecendo coisas que não estávamos acostumados a ver. Hoje estamos aqui todos reunidos pedindo paz para nossa cidade, e algumas pessoas não estão mais aqui, poderiam estar conosco agora. Poderiam estar conosco, mas infelizmente não podem mais, nos foram tiradas tão repentinamente. O que nos deixa tristes, esperamos que não precisemos mais fazer esse tipo de manifestação em nossa cidade" - comentou um professor a todos ali reunidos.
"Vamos homenagear o Professor Luiz, e outras pessoas de nossa cidade que não estão aqui hoje, mas que com certeza estão nos olhando com uma salva de palmas" - disse um dos manifestastes.
O Professor Luiz Vogel foi assassinado em sua residência no dia 13 de agosto com requintes de crueldade, o que chocou muito a população da cidade. No domingo o assassinato de Jurandir de Souza, outro conhecido morador da cidade reuniu muitas pessoas no seu velório na Câmara Municipal.

Fotos: www.educadora91.com

MAIS UM ASSASSINATO EM SETE QUEDAS NESTE MES JA SÃO 4 MORTES. ADMINISTRADOR DE FAZENDA É ASSASSINADO

Posted by salatiel | | Posted in


O administrador de fazendas Jurandir de Souza Carvalho de 50 anos, morador na rua Érico Veríssimo, região central da cidade foi assassinado com um tiro no peito ao sair de uma residência situada na Rua Tuiuiú em Sete Quedas.

Segundo a Polícia Militar de Sete Quedas que atendeu a ocorrência, o crime aconteceu por volta das 21h30 do domingo (19) quando a vítima deixava a residência. Jurandir de Souza ainda chegou a ser socorrido para um hospital em Sete Quedas, mas acabou não resistindo ao ferimento e morreu antes mesmo de receber atendimento médico. A polícia trabalha nas investigações do caso, mas ainda não tem pistas sofre o autor do crime.

A população esta apavorado com o que vem acontecendo no município. No ultimo mes foram varios assassinatos e roubos na cidade. Dos assassinatos não se tem nenhuma pista dos acusados. Dos roubos, que foram varios, dois estão presos mas ainda tem foragidos.

Foto : A Gazeta

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Da Rádio Acompanha Construção de Moradias Em Sete Quedas

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO