RADIO EDUCADORA TENTA LOCALIZAR MÃE QUE FILHA NÃO VE A MAIS DE 20 ANOS

Posted by salatiel | quarta-feira, 22 de julho de 2009 | Posted in

A radio Educadora FM conseguiu ajudar a filha que nao via a mãe a mais de 20 anos consiga realizar seu maior sonho, o de encontrar sua mãe.
Benedita Amancio que mora em Rio Claro, Sao Paulo, recebeu informação de que sua mãe estaria residindo em Sete Quedas apos a separação de seu pai a mais de 20 anos. Buscou então informações de sua mãe na cidade ao sul do estado de MS.
Em contato com a radio educadora fm, conseguiu o apoio do locutor Salatiel Assis, da emissora, que tem grande audiencia na região fez o apelo em seu programa. Apos o anuncio do apelo, o locutor recebeu tres informações sobre o possivel paradeiro de Ivani Inocencio que residiu em Sete Quedas nos anos 90.
Segundo uma da informações Ivani estaria morando no Acampamento Cachoeirinha no municipio de Tacuru. Mas essa informação não bateu com as caracteristicas do caso.
Outra informação de pessoas que dizem ter conhecido Ivani, ela teria mudado para Santa Catarina. Então com possiveis contatos em Santa Catarina e com numeros telefonicos, constatou-se que Ivani estaria morando em Sangão no estado.
Segundo informações de familiares de Santa Catarina que entraram em contato com a emissora, Benedita ja entrou em contato, e estão planejando um encontro em breve. Ond terão a oportunidade de se conheceram mais e matar a saudade.

GRIPE SUINA ESTA A 200 KM DE SETE QUEDAS

Posted by salatiel | | Posted in

Um menino de 8 anos, morador de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, está internado desde ontem na Santa Casa, na Capital. Ele é vítima do vírus H1N1, está em isolamento e a situação é grave. Conforme informações do hospital, o menino deve ficar isolado por 14 dias.
A criança chegou a ser tratada no Paraguai, mas como é cardiopata houve uma complicação e ele precisou ser trazido às pressas para Campo Grande.
No Brasil, 22 morreram vítimas da doença e no Paraguai já são 6 os mortos.
Em Mato Grosso do Sul foram confirmados 4 casos sendo três importados da Argentina e um infectado por ter tido contato com um deles.
O prefeito de Ponta Porã, Flávio Kayatt foi procurado pela reportagem para explicar a situação sanitária da fronteira, mas como estava em reunião deverá retornar a ligação, conforme a assessoria dele.
O Ministério da Saúde do Paraguai anunciou nesta quarta-feira que as mortes pela gripe suína duplicaram no país, chegando a seis, após confirmar que há também 150 infectados pela doença.
O médico Ivan Allende, diretor de Vigilância de Saúde do Paraguai, disse À imprensa paraguaia que os três novos casos foram confirmados após estudos realizados com 40 pessoas que morreram nas últimas três semanas por infecções respiratórias graves.
Segundo ele, existem 150 infectados pelo novo vírus e 1.330 casos suspeitos da doença, que aguardam os resultados de outras 200 mostras que foram enviadas aos Estados Unidos para análise.
Diante da situação, o presidente do Paraguai, Fernando Lugo, ordenou estender em uma semana as férias de inverno nas escolas, com o que as aulas serão retomadas em 27 de julho próximo.
Fonte: Douradosnews

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO