Ronaldinho Gaúcho pode ser anunciado hoje no Galo

Posted by JORNAL EDUCADORA | segunda-feira, 4 de junho de 2012 | Posted in , , ,

Negociações com a direção do clube mineiro teriam ocorrido durante a madrugada, segundo blogueiro de Porto Alegre

MAURICIO VAL_VIPCOMM

04 Ronaldinho_MAURICIO VAL_VIPCOMM

Ronaldinho Gaúcho deixou o Flamengo após constantes atritos com a diretoria



O atacante Ronaldinho Gaúcho, o R10, pode ser anunciado nas próximas horas pela diretoria do Atlético. A informação foi divulgada há pouco no blog "Futebol sem Off", de Darci Filho. Segundo o blogueiro, "nas Minas Gerais, Ronaldinho Gaúcho espera reiniciar a sua carreira de atleta".


R10 deixou o Flamengo após desentendimentos com a diretoria do time por atrasos salariais e constantes queixas sobre seu comportamento, que teria prejudicado seu rendimento em campo. O jogador desmente que não tenha cumprido seu contrato e as acusações de participação em farras constantes.


A assessoria de imprensa do Atlético não confirmou a negociação e a contratação do R10. Esta é a terceira tentativa da diretoria do Atlético de trazer uma grande estrela para o time. As mais polêmicas foram Adriano Imperador e Forlan, ambas sem sucesso.


Ronaldinho Gaúcho, que deixou o Flamengo na última quinta-feira, acionou a Justiça para cobrar o que o clube lhe deve de salários. Em entrevista no final de semana, ele admitiu que não rendeu o esperado dentro de campo em vários jogos. Mas encarou o fato com normalidade, ressaltando que a fases instáveis são comuns a todos os jogadores.


O atacante ainda se defendeu das críticas dizendo que sempre teve a mesma conduta desde a sua chegada ao Flamengo, no começo de 2011, e que só começaram a apontar seus possíveis deslizes depois que os resultados deixaram de ser positivos dentro de campo.

PM DE SETE QUEDAS PRENDE ACUSADO DE INCENDIAR DETRAN EM ABRIL

Posted by salatiel | | Posted in , , ,


Fotos : Salatiel Assis


A Policia Militar de Sete Quedas cumpriu um mandado de prisão do acusado de ter cometido o incêndio no pátio do DETRAN, em abril. Esse incêndio foi um ato que tomou grandes proporções no município e também foi destaque em todos o estado, devido a gravidade do fato. Onde vários veículos e  centenas de motos apreendidas foram perdidas. Havia uma grande cobranças das autoridades policiais do município para o desfecho deste caso. Após vários trabalhos investigativos realizados pelos policiais civis de Sete Quedas, seguindo algumas informações de testemunhas e interrogados, a policia chegou a pessoa de C.S.L.J. Posteriormente foi efetivado mandado de prisão do mesmo. Varias diligencias foram realizadas na tentativa de prisão do mesmo. O que veio acontecer no último final de semana com a prisão do acusado.  C.S.L.J. 23 anos, morador de Sete Quedas, foi preso no ônibus que havia saído de Sete Quedas em direção a cidade de Tacuru. Em abordagem de rotina o ônibus foi parado para averiguação, no momento em que os Policiais checavam os passageiros, acabaram  identificando o mesmo, que de imediato recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Sete Quedas.
C.S.L.J possui várias passagens pela Policia, inclusive por tráfico de drogas. O mesmo esta sendo acusado de ter provocado o incêndio no pátio do Detran, ocorrido no dia 02/04. O mesmo segue em poder das autoridades policias e responderá pelas acusações.


Momento do incêndio Fotos : Salatiel Assis

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO