Acidente Em Sete Quedas Deixa Um Ferido

Posted by salatiel | sábado, 3 de novembro de 2012 | Posted in , ,


Um rapaz sofreu ferimentos quando a moto que conduzia se chocou contra um trator nessa sexta-feira (2) em Sete Quedas.

De acordo com a Polícia Militar local, durante a colisão o condutor da motocicleta teria sofrido um ferimento na região da “panturrilha”.
Como o município não dispõe de médico ortopedista, ele teve que ser encaminhado para o hospital com maiores recursos médicos em outra localidade, mas não corria nenhum risco de morte, segundo a PM.
Ele foi levado por uma ambulância do município vizinho, Tacuru, de acordo com a polícia.
Fonte: A Gazeta News 

Sem convite para festa, rapaz fica agressivo e é preso em Amambai

Posted by salatiel | | Posted in ,

Luiz Antônio Ximenes Barbosa, de 28 anos, acabou preso pela Polícia Militar na tarde dessa sexta-feira (2) feriado de Dia de Finados, após se envolver em uma briga com os próprios familiares, em Amambai.
O fato ocorreu na região da Vila Cristina. Segundo a Polícia Civil, completamente embriagado e inconformado por não ter sido convidado para uma festa de família, Ximenes teria chegado à residência de seu pai agindo com bastante agressividade e inclusive entrado em luta corporal com um dos irmãos, que também sofreu ferimentos leves.
Durante o calor da discussão, Luiz Antônio teria tentado manusear um canivete que carregada consigo, mas acabou provocando um ferimento profundo em uma das mãos, praticamente decepando o próprio dedo, segundo a polícia.
A Polícia Militar foi acionada e durante checagem, descobriu que pesava contra o rapaz, um mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Amambai.
De acordo com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Luiz Antônio Ximenes Barbosa foi condenado a cinco anos de prisão por corrupção de menores e outro crime com enquadramento no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) e ao receber o beneficio de progressão de regime, teria deixado de cumprir determinação judicial, motivo pelo qual teve a prisão decretada.
Por conta do ferimento, segundo a polícia, provocado por ele próprio em uma das mãos, Luiz Antônio foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai onde recebeu atendimento médico e passou a noite sob em observação na unidade de saúde sob escolta policial.
Depois de receber alta do hospital, ele será levado ao EPAM (Estabelecimento Penal de Amambai), onde permanecerá preso à disposição da Justiça, de acordo com a polícia.
Fonte: A Gazeta News 

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO