MULHER É VIOLENTADA E ASSASSINADA EM TERRENO BALDIO

Posted by JORNAL EDUCADORA | terça-feira, 13 de novembro de 2012 | Posted in , , ,



Corpo de Josilene (EDSON FREITAS)
O corpo da comerciária Joseline Chaparro Silva, 23 anos, foi levado para ser velado e sepultado em Tacuru.

Enquanto o corpo saia do Instituto Médico Legal (IML) de Dourados (onde houve o exame de necropsia) para o Cone Sul, os agentes do Serviço de invesitigações Gerais (Sig) da Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí continuavam trabalhando no caso.

Há a informação de que nas proximidades do terreno baldio do loteamento onde o corpo da recepcionista de hotel foi localizado, foi encontrada uma moto, que teria sido abandonada. Há a suspeita de que o veículo de duas rodas seja de propriedade de um homem com o qual a vítima tinha tido recente relacionamento amoroso. Ele seria o principal suspeito de ser o assassino. O nome do suspeito ainda nao foi divulgado.

A comerciária Joseline Chaparro Silva, de 23 anos, foi assassinada em Itaquiraí. O corpo da recepcionista de um hotel foi encontrado em um terreno baldio. Ela foi violentada sexualmente e logo após foi morta pelo seu agressor, com um golpe de faca, que deixou um corte profundo no pescoço, na área da garganta. Os policiais chegaram até o corpo da jovem recepcionista após receberem uma ligação, via telefone 190, por volta de 6h de hoje.

Os levantamentos de praxe foram feitos pelos agentes do Núcleo de Perícia Técnica da Delegacia Regional de Polícia Civil, que constataram um corte profundo na garganta, um ferimento nas costas e outros nos pés, além dos sinais de evidente violencia sexual.



Fonte: Edilson Oliveira

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO