Carreta Sem Motorista Invade Casa em Sete Quedas

Posted by salatiel | quarta-feira, 28 de novembro de 2012 | Posted in , ,


Um fato inusitado aconteceu  nesta manhã desta quarta-feira 28. Uma carreta sem motorista invadiu uma residencia na área central da cidade. Por volta das 6:40 da manhã moradores e comerciantes da rua, viram que o veiculo desceu a rua em alta velocidade fazendo zigue-zague, e logo após derrubar algumas árvores e um poste da rede elétrica acabou invadindo o terreno de uma residencia e se chocando violentamente com a moradia e acabou destruindo a varanda e atingindo um quanto. O acidente aconteceu na Rua 13 de Maio, e a casa atingida esta localizada em frente a Lanchonete Tam. Somente após o choque que se percebeu que o veiculo não tinha motorista no comando. Ainda não se tem informações do motivo que levou o veiculo a entrar em movimento. Segundo informações de populares o veiculo estava com o motor acionado o que acaba deixando mais dúvidas ainda. Não se sabe se o veiculo não estava frenado ou se houve algum problema técnico que fez com que o mesmo entrasse em movimento. Não houve feridos no acidente, mas os moradores ficaram muito assustados com o fato.
Segundo informações do boletim de ocorrência registrado na PM local, o motorista que também é proprietário da veiculo, informou aos policias que estacionou a carreta em frente a um depósito onde iria descarregar alguns produtos e adentrou ao local, deixando o veiculo com o motor em funcionamento, que segundo ele a carreta entrou em movimento sozinha e que estava freada. Ainda segundo ele o problema pode ter sido mecânico, no rodoar. Ainda segundo ele, correu atrás do veiculo para para-lo, mas não conseguiu alcançar. A carreta percorreu cerca de 200 metros e, antes de invadir a residência, destruiu parte da calçada, bateu em um poste de energia,  danificou a fiação elétrica e atingiu um trailer de cachorro-quente. A carreta ainda derrubou o portão da casa e danificou parte de um cômodo.
A PM foi acionada e logo compareceu ao local tomando as medidas necessárias  Em poucos minutos dezenas de pessoas se aglomeravam no local. Foi necessário a utilização de um trator e uma Pá Carregadeira para remover o veiculo do local.

Atualizada às 11:00 hs

VEJA MAIS FOTOS














Fonte : educadora91.com
Fotos : Salatiel Assis

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO